top of page
  • Foto do escritorEditor

Leia gratuitamente a última edição da Revista Portal

A nova edição da Revista Portal já está disponível para leitura em seu formato eletrônico. Este é o volume 48 e a terceira publicação da revista em 2021. Clique para abrir.

Não há espaço para muitas comemorações, afinal, todos os eventos foram cancelados devido a Covid19, mas isso não impede de ressaltarmos a importância do 04 de julho, quando Tapurah completa 33 anos de emancipação políticoadministrativa.


Uma cidade hospitaleira, de pessoas acolhedoras, trabalhadoras e que sabem da importância que é trabalhar em comunidade para que a cidade se desenvolva economicamente.


Entrevistamos o prefeito Carlos Capeletti, que tem trabalhado para reduzir os custos da máquina pública. Capeletti acredita que para manter o crescimento e o interesse de novos investidores é necessário trabalhar no setor imobiliário e aumentar as opções de moradia.


Também nesta edição entrevistamos alguns empresários que de uma forma ou outra acreditaram no potencial de Tapurah, e investiram em seus sonhos, confiantes em seus projetos viram tudo tornar realidade.

bottom of page