top of page
  • Foto do escritorEditor

Lançamento dos Florais dos Buritis encanta luverdenses

Atualizado: 14 de jan. de 2022

A Nova Tempo Empreendimentos realizou a entrega do loteamento Florais dos Buritis com uma grande festa e programação natalina.


Maryuska Pavão


Um espaço espetacular, criado com muito cuidado e pensado em toda a sociedade luverdense, esse é loteamento Florais dos Buritis. Idealizado pela Novo Tempo Empreendimentos Imobiliários a empresa trouxe para Lucas do Rio Verde um novo conceito de morar e principalmente proporcionar mais qualidade de vida aos moradores.


No último dia 04 de dezembro, a empresa realizou a inauguração oficial do bairro e a entrega de uma orla com cerca de 78 mil metros quadrados equipada com quadras de futebol, quadras de areia e pistas de caminhada da mais alta qualidade e padrão profissional. Além de um dos maiores playgrounds instalados em áreas públicas do país, com equipamentos inclusivos. São brinquedos que proporcionam muita diversão para as crianças e segurança aos pais.

Com a presença de futuros moradores, amigos, colaboradores da Novo Tempo e luverdenses em geral, a noite de lançamento foi uma grande festa comandada pelas bandas Estaca Zero (LRV), Sandinara (Nova Mutum) e Emerson Romani (Tangará da Serra).



A empresa realizou também a entrega da decoração natalina que segue por túneis e pontos luminosos por toda a orla, na programação também teve encontro de motos e carros antigos, praça de alimentação com a presença de foodtrucks e um parque de diversões com brinquedos infláveis para a criançada se divertir.


Até o dia 19 de dezembro acontece uma grande programação que ainda contará com apresentações culturais, oficinas de dança, cinema, contação de história natalina, além é claro da chegada do bom velhinho, o Papai Noel no trenzinho de natal. Entre os pontos do empreendimento que chamaram a atenção dos visitantes foi o Chafariz ornamental, localizado na rotatória que dá acesso à Avenida Copacabana. Com uma área superior a 78.000 mil metros quadrados, gramado, pista de travessia e muitas luzes, o monumento se tornou o ápice da curiosidade das crianças e um belo ponto turístico para fotos e recordações dos jovens e adultos.


Outro que ganhou o coração dos visitantes foi a fonte de água interativa, o qual com jatos de águas que saem do chão e uma espetacular iluminação, a dança das águas encantou os visitantes. Com uma base emborrachada de alta tecnologia, o local se tornou uma ótima oportunidade para as pessoas interagirem e se divertirem com os efeitos e movimentos dos jatos d’água.


O playground também se tornou um lugar de muita diversão para as famílias que estiveram no lançamento, com um chão emborrachado, o qual proporciona mais segurança para as crianças, o parque conta com muitos brinquedos coloridos e interativos para pessoas portadoras de necessidades especiais.


O Parque dos Buritis conta com cerca de 57 hectares que foram distribuídos em 557 lotes com tamanhos a partir de 490m². O novo loteamento é privilegiado e está em ótima localização, o Florais dos Buritis está no coração da cidade, o qual possui o maior número de avenidas estruturantes do município que foram projetadas para comportar o tráfego conforme a expansão da cidade, mas o destaque principal para o loteamento é o conceito inovador, o qual ofertará aos novos moradores maior qualidade de vida, bem-estar, segurança e saúde, o loteamento conta com: Pavimentação de qualidade, já entregue e comprovada em outros empreendimentos, sem necessidade de manutenção há quase dez anos;


  • Iluminação subterrânea nas avenidas principais;

  • Chafariz ornamental;

  • Fonte de água interativa;

  • Quadras de areia para vôlei, beach tennis, e de Tênis

  • Quadra poliesportiva e campo de futebol sintético;

  • Pista de bicicross;

  • Pista de skate no tipo bowl, com paredes arredondadas;

  • Pista de caminhada;

  • Banheiros de alto padrão;

  • Academia ao ar livre;

  • Espiribol

A Novo Tempo Empreendimentos deseja um Feliz Natal e um brinde ao ano que se encerra e ao ano que se inicia. Nosso muito obrigado a todos os clientes por confiarem em nossa proposta de transformar a forma de morar, trabalhar e interagir do Luverdense.





 

Leia a última edição completa da Revista Portal


bottom of page