top of page
  • Foto do escritorEditor

Kidão Automotivo: Empresa se renova e oferece novos serviços aos clientes


Por Rodrigo Matheus Assim como muitos outros empreendedores que deixaram para traz sua cidade natal em busca de novas oportunidades e conhecimentos, o Sr Hilario Bender e sua esposa Lorenilce Bender chegaram em Lucas do Rio Verde MT em 1999 juntamente com sua família. Nesses mais de 20 anos, concretizaram uma história de confiança e excelência em serviços prestados no Kidao Automotivo.


Em 2018 o casal deu início a sucessão familiar para seu filho Cleriston Bender, que já atuava na empresa, e sua esposa Daiane Galera. A empresa oferece aos clientes os serviços de funilaria, polimento, pintura, fibra, reforma geral de caminhão/caminhonete e atendimento a seguradoras. “Nesse ano estamos voltando a atender serviços de mecânica e colocando em prática novos projetos para trazer um diverso pacote de serviços para Lucas do Rio Verde e região” disse Cleriston.



Na empresa há dois anos, Daiane Galera está junto neste novo desafio, trabalhando lado a lado na gestão empresarial. “Nós assumimos a empresa e um ajuda o outro no crescimento profissional e pessoal, abraçamos responsabilidades, novas metas e novos desafios”.

Os colaboradores têm participado de cursos e capacitações, onde novos conteúdos são repassados, aprendidos e praticados no dia a dia de trabalho. “Um dos nossos objetivos é proporcionar aos colaboradores condições para que realizem um serviço de excelência aos nossos clientes. Participamos de um curso administrativo e financeiro no final de 2019 e estamos engajados em outras ações para agregar conhecimento e novidades no setor automotivo. A próxima capacitação acontece esse mês onde um profissional de Brasília irá ministrar um curso na empresa”. O objetivo é perseguir o aprimoramento para colaboradores e gestores, com o intuito de oferecer o melhor serviço e as melhores soluções do setor em Lucas do Rio Verde.


 

Clique e leia a última edição completa da Revista Portal




bottom of page