top of page

Josielen Ferreira: Foco e determinação fazem parte do dia a dia dessa mãe



Maryuska Pavão


Com formação em Tecnologia de Negócios Imobiliários, cursando o último semestre de Agronegócios e finalizando um MBA em Gestão em Agronegócio, Josielen Ferreira é uma mulher inexplicavelmente incrível.


Cheia de energia e força de vontade desafia as expectativas ao conciliar a maternidade com a carreira profissional. Mãe de dois meninos, Gabriel (12) e Flavio (9), ela desempenha vários papeis com grande competência, determinação e disciplina.


Josi e os filhos Gabriel e Flavio

Josi, como é mais conhecida, chegou em Lucas do Rio Verde há aproximadamente 17 anos, juntamente com os pais de Dourados-MS. É casada com Carlos Scherer produtor rural e divide seu dia a dia, trabalhando em uma empresa de locação de máquinas e caminhões, cuida também de toda a parte administrativa da família.


“Para cuidar de tudo busco me organizar e otimizar o tempo entre a família, casa, trabalho e estudo. Sou apaixonada por esportes e mantém a disciplina no treinamento funcional, que se tornou minha terapia”, conta ela.


Apaixonada pelo campo e determinada a alcançar um caminho de sucesso, Josielen é uma mãe e mulher com grande poder de resiliência e paixão por aquilo que se faz.





Outra curiosidade dessa linda mulher, é que em 2010, ela participou do concurso Miss Lucas do Rio Verde e foi a grande escolhida a representou a cidade no concurso estadual Miss Mato Grosso. Nesse concurso, Josi foi eleita Miss Simpatia e Miss Mato Grosso Mundo. Naquele ano, ela foi a primeira miss morena a ser escolhida em Lucas do Rio Verde.


Sua determinação e habilidades são verdadeiramente admiráveis e se tornam uma inspiração.

Comentários


bottom of page