top of page
  • Foto do escritorEditor

Izabela Zavodini corretora e empreeendedora


Natural de Maringá no Paraná, Izabela Zavodini (38), atua como corretora de imóveis e tem formação em letras. Ela é uma das entrevistadas desta edição da Revista Portal, e abriu sua casa, para as outras seis mulheres destaques neste mês. Juntas elas fotografaram e trocaram experiências. Izabela que adora receber em sua residência, ofereceu as convidadas uma tarde americana, com brush, e para acompanhar a tarde frisante e outras bebidas.


Izabela chegou em Lucas do Rio Verde no ano de 2007. O objetivo inicial dela era trabalhar como professora na área de formação. E ela seguiu a carreira até 2009, quando conheceu o esposo Leandro Zavodini (35). Do namoro ao casamento foram apenas dois meses, e a união está completando 10 anos. Daí em diante, Izabela foi trabalhar com o marido, na empresa que ele havia constituído, a Agrícola Maripá, especializada em adubo orgânico. Ela ajudava na parte do escritório.


A família foi crescendo e novos projetos surgindo. “Há um ano e dez meses nasceu nossa filha, a Angelina. E de um ano para cá, resolvi investir no ramo imobiliário. Abrimos a Izabela Imóveis e hoje, a empresa já está andando com as próprias pernas.”, acrescenta a corretora. Izabela observa que o mercado imobiliário é bastante competitivo, mas com dedicação, a imobiliária está crescendo e ganhando seu mercado.


Leandro conta que o casal se divide para cuidar dos negócios da família. “A gente se divide em tudo, e graças a Deus já se passaram 10 anos. Ela me ajudava muito no escritório. E agora que abriu a imobiliária, ela se dedica as vendas e é lógico a nós lá em casa”, comentou o esposo.


Izabela estava radiante em poder receber as outras entrevistadas desta edição da revista. Ela ama recepcionar. “Foram grandes expectativas. Foi uma experiencia diferente. Eu nunca tinha saído numa revista também e realmente foi divertido”, brincou ela.


 

Clique e leia a última edição completa da Revista Portal



bottom of page