top of page
  • Foto do escritorEditor

Investir em imóveis é uma das preferências dos brasileiros, afirma Norberto Neves




Uma cidade que possui uma estimativa de crescimento em média de 10% ao ano, também precisa crescer no setor imobiliário e Lucas do Rio Verde nos últimos anos se tornou um dos melhores lugares de Mato Grosso para investir em imóveis e hoje é um canteiro de obras. Com uma valorização acima da média nacional, investir na região se tornou uma estratégia visionária para materializar dinheiro e ter a valorização estimada.



Quem confirma essa informação é o empreendedor, administrador de empresas e vendedor, Norberto Neves, proprietário da NNS Empreendimentos Imobiliários que destaca que mesmo com as inúmeras construções, ainda há um déficit habitacional.


“Investir em imóveis é uma das preferências dos brasileiros e hoje a estimativa populacional de Lucas do Rio Verde está na média de 85 mil habitantes e a cidade possui um déficit habitacional com média de 45%. Ou seja, quase a metade do luverdenses estão pagando aluguel ou com dificuldades em encontrar um imóvel que se enquadre a sua necessidade” diz ele.


“Hoje em média 45% dos luverdenses pagam aluguelou com dificuldades em encontrar um imóvel que se enquadre a sua necessidade”, afirma Norberto.

Para tentar sanar a demanda de imóveis, o empreendedor conta que muitas empresas do ramo imobiliário estão investindo em loteamentos, apartamentos ou condomínios.


“A demanda que tem crescido muito é a procura por condomínios verticais e horizontais, pois as pessoas estão em busca de mais segurança, qualidade de vida e conforto. E o investimento das empresas é resultado do potencial do município que mostra o quanto o mercado está em alta, mais agressivo e líquido” declara Norberto.


“O investimento é resultado do potencial e crescimento do município que mostra o quanto o mercado está em alta, mais agressivo e líquido”


Em Lucas do Rio Verde hoje um dos principais pontos de crescimento é a região Sul, como os bairros Parque dos Buritis, Florais dos Buritis e Reserva da Mata que estão próximo a Cidade Jurídica. No local há a projeção de um condomínio organizado, com espaço de lazer, quadras esportivas, parque e área de preservação ambiental.


“Essa é uma região muito promissora e as pessoas que estão investindo conseguem reconhecer o potencial do local. Muitas estão realizando o sonho da primeira casa própria que será em lugar muito bem projetado. Além disso há empresas e empresários que estão adquirindo espaços para novos projetos e crescimento de seus empreendimentos, um exemplo é a Avenida Estados Unidos que será destinada para a área da saúde, com centros médicos, farmácias e laboratórios” diz.


Norberto conta ainda que para esse ano há a projeção de novos empreendimentos em parceria com a NNS, com novidades e inovações no mercado imobiliário.


A NNS Empreendimentos Imobiliários está em Lucas do Rio Verde há mais de 10 anos colaborando com as pessoas para a escolha do melhor imóvel e a realização de sonhos.


“O mercado imobiliário é considerado um segmento seguro e de bom retorno financeiro, mas é fundamental contar com suporte especializado para não errar na hora de investir, por isso fazemos todo um trabalho de consultoria e projeção para a melhor escolha, é a certeza de um bom investimento e com um retorno verdadeiro. É realizar sonhos e crescer junto ao município de forma organizada e planejada” afirma ele.


NNS Consultoria e Empreendimentos Imobiliários “a certeza de um bom negócio” possui a Central de Vendas localizada na Avenida Brasil, próximo ao novo Fórum. O telefone (65) 99670-3058 – Creci.7473.



Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .

 

Leia a última edição completa da Revista Portal



bottom of page