top of page

Imobiliária Nossa Casa: 24 anos de tradição, confiança e compromisso com Lucas do Rio Verde

  • Foto do escritor: Editor
    Editor
  • 12 de dez. de 2025
  • 3 min de leitura

Um legado que atravessa gerações e se renova com profissionalismo e visão de futuro.



Há 24 anos, quando Lucas do Rio Verde ainda dava seus primeiros passos rumo ao desenvolvimento, uma empresa ousou acreditar no potencial da cidade e apostar em um mercado que, na época, parecia distante da efervescência atual - o de venda e locação de imóveis.


Assim nasceu a Imobiliária Nossa Casa, fundada por Irineu Puhl (in memoriam), o pioneiro enxergou além do presente, e construiu as bases de um negócio sólido, ético e preparado para crescer junto com a cidade.


E a trajetória teve muitos desafios, mas tem sido de sucesso até hoje. Desde 2019, o caminho iniciado por Irineu segue firme sob o comando dos filhos, Douglas, Robson e Suellem, que preservam o legado familiar ao mesmo tempo em que modernizam processos, acompanham as mudanças do setor e mantêm viva a essência que tornou a empresa referência.


“Prezamos pela a proximidade com o cliente, a sinceridade nas negociações e um atendimento de excelência, acreditamos que essas coisas fazem a diferença, e até aqui tem dado muito certo em toda nossa história”, declara Suellem.

Com o avanço urbano, a chegada de novos empreendimentos e o fortalecimento econômico da região fez e o mercado imobiliário ganhar força expressiva e a Imobiliária Nossa Casa acompanha essa evolução com atenção.


Hoje, a empresa atua fortemente nas negociações de compra, venda e locação de imoveis, oferecendo suporte completo tanto para quem busca realizar o sonho da casa própria quanto para quem deseja investir com segurança e rentabilidade.


Suellem destaca que a equipe tem como prioridade apresentar imóveis que realmente se adequem ao perfil e ao objetivo de cada cliente.


“Nosso compromisso é entender o que cada pessoa procura, seja conforto para a família, praticidade para o dia a dia, valorização futura ou oportunidades de investimento. Só indicamos imóveis que conversem com essas necessidades, porque sabemos o peso e a responsabilidade de uma decisão imobiliária”.

A Nossa Casa mantém times especializados tanto em locação quanto em vendas. São profissionais preparados para orientar o cliente em todas as etapas, desde a identificação do imóvel ideal e análise documental, até assessoria jurídica, acompanhamento de financiamento e finalização da negociação.


“Nosso papel é garantir segurança, transparência e soluções eficientes para cada situação, seja para compradores, vendedores ou investidores”, explica Suellem.


RECONHECIMENTO

E o reconhecimento desse trabalho consistente aparece também nos prêmios. A Nossa Casa é a única empresa de Lucas do Rio Verde a conquistar todas as edições do Mérito Empresarial concedido pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), um feito que reforça a credibilidade e a contribuição para o desenvolvimento econômico local.


“Quando fomos chamados para receber o prêmio como a única empresa a participar de todas as edições do Mérito Empresarial foi uma emoção muito grande para toda nossa equipe e família, pois é o legado do meu pai que segue firme, carregado de confiança e com muito para crescer. Nossa gratidão aos clientes e amigos que acreditam em nosso trabalho e em tudo que estamos construindo diariamente em Lucas do Rio Verde”, finaliza Suellem.



A Imobiliária Nossa Casa está localizada na Avenida das Acácias, 1355 W – Bandeirantes, os telefones para contato são (65) 99962-8359 ou no (65) 3549-2223. Acesse o site https://imobiliarianossacasamt.com.br/ e conheça todos opções de imóveis para locação e compra.


Matéria por: Maryuska Pavão

Comentários


12 sml.png

Sobre

A Revista Portal é uma publicação impressa periódica, que há 10 anos cria conteúdo e informação de qualidade para as cidades de Lucas do Rio Verde, Sorriso e Nova Mutum.
Em nossas páginas contamos as histórias  de profissionais e empresários, novos emprendimentos, lançamentos de produtos, cobertura de eventos e o que acontece na sociedade matogrossense.

Contato

Ademilson Araújo - Diretor geral

+55 65 99991-9044

Luan Araújo - Arte

+55 65 99985-1772

SIGA NO INSTAGRAM @REVISTAPORTAL

  • White Facebook Icon
bottom of page