top of page
  • Foto do escritorEditor

Ideale abre as portas em Lucas do Rio Verde com linhas exclusivas em móveis planejados


Inaugurou no dia 18 de setembro em Lucas do Rio Verde a Ideale Móveis Planejados. A loja representante da marca Dalmóbile, que possui mais de 43 anos de experiência em fabricação de móveis, está localizada na Rua Espumoso, nº 232 S, Sala 01, no Centro. Muito sonhada pelo jovem casal Pedro Dantas e Caroline Dantas, ambos estudantes de Design de Interiores, a empresa abriu suas portas com a presença de familiares, amigos e clientes. Os empresários aguardavam ansiosos para receber a população de Lucas do Rio Verde e região no espaço.

Equipe Ideale e o representante comercial da indústria Dalmóbile, José David Medeiros da Fonseca

A Ideale Móveis Planejados conta com ambiente climatizado e vendedores prontos para atender ao público. Quem já adquiriu os produtos, não se arrepende, como é o caso da Sandra Simon. A empresária e consultora financeira que mora em Lucas há 35 anos, já conhece a qualidade Ideale. “A minha experiência em comprar os móveis com a Ideale foi maravilhosa. São produtos de qualidade, só de você olhar já percebe que são móveis que tem resistência. Eu sou muito detalhista, e quando olhei já vi que tinha um excelente acabamento. Fiquei muito feliz e em momento algum me arrependi da aquisição”, acrescenta Sandra.

Ela conta ainda, que sempre ao comprar algo, leva em consideração o prazo de entrega. E a Ideale entregou até antes do prazo combinado os móveis da cozinha planejada dela. “Quando eles terminaram de instalar, eles deixaram a minha cozinha limpa. Isso também é muito importante, sem aquela bagunça de montagem de móveis. Eu só guardei os objetos dentro dos armários. Então foi outro motivo para eu me encantar com a loja”, salienta Simon.

Outra cliente que teve uma ótima impressão da Ideale é a Suelen Cristina Purquerio, que trabalha como assistente de gestão de pessoas. Ela comprou os móveis do quarto dela e ficou muito satisfeita, desde o primeiro atendimento. “Fiquei apaixonada logo de cara, com o primeiro projeto que eles me apresentaram. Eles pensam em cada detalhe com carinho e se preocupam com o cliente”, relata Suelen.



Estamos muito felizes com os primeiros resultados da loja e temos a certeza que escolhemos a Dalmóbile por ser uma marca de ótima aceitação e com a qualidade que o nosso cliente precisa”, comenta Pedro Dantas. A Dalmóbile é referência em móveis planejados e oferece alta tecnologia industrial. Desenvolve produtos alinhados com as tendências, utilizando recursos diferenciados, como MDF, laca, vidro, alumínio e tecidos, para um design totalmente customizado para qualquer ambiente, residencial ou comercial. Sempre inovando, a Dalmóbile acaba de lançar a Linha Faces e o acabamento Canto 45°, duas novidades para trazer ainda mais requinte e personalidade aos ambientes.



 

Clique e leia a última edição completa da Revista Portal



bottom of page