“Hoje o Pet é integrante da família e cuidar com qualidade é nossa missão”

Diz Camila do Entre Patas e Pelos Pet Shop



Por Maryuska Pavão

Quem tem algum tipo de pet em casa, sabe o quanto é importante encontrar profissionais que cuidem deles com toda atenção e carinho que eles merecem. Foi pensando exatamente nos cuidados e necessidades dos pets, que a empresária e pioneira de Tapurah, Camila Sette, se tornou dona do Entre Patas e Pelos Pet Shop e Veterinária.


“Sempre fui apegada aos animais e eu era cliente do Pet antes de ser dona, em uma das vezes precisei de atendimento para meu cachorro Rottweiler e percebi que na clínica faltava um algo a mais. Conversando com a veterinária ela explicou que a empresa era de um pessoal de Cuiabá e que eles teriam interesse em vender. E foi assim que tudo começou e já estamos há quatro anos à frente do Entre Patas e Pelos Pet Shop” relembra a empresária.


Formada em administração, Camila está se especializando em Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica, tudo para melhorar ainda mais o atendimento.


“Quando assumi a empresa, investi na melhoria do espaço, nos equipamentos, a troca de veículo e principalmente no treinamento da equipe, que busca sempre melhor atender o cliente. Pois sabemos que hoje muitas pessoas têm o animal de estimação como integrante da família, por isso é importante o cuidado e a atenção para que o atendimento seja realmente de qualidade é nossa missão essa dedicação”, ressalta ela.


Entre os serviços prestados pela empresa, além do banho e tosa, há rações de alta qualidade, acessórios, atendimento veterinário com exames bioquímicos, ultrassom, hemograma e medicamentos e vacinas.


“Nesses últimos anos nós conseguimos fidelizar muitos clientes com pacotes de banho e cuidados semanais. Além disso ofertar o atendimento traz mais credibilidade e confiança por parte dos clientes. Pois a qualquer possível alteração de comportamento, sintomas ou anomalia no pet temos a profissional que avalia e já faz as recomendações e cuidados necessários. Isso traz confiança e comodidade para que o cliente não precise procurar outro profissional ou se deslocar para outra cidade em busca de tratamento” explica Camila.


De família pioneira de Tapurah, a jovem empresária é sócia do pet shop junto com o marido, José Possenti Filho, ela conta que desde que assumiu a empresa os clientes valorizam o trabalho prestado.


“Hoje temos muitos elogios dos clientes, principalmente no pós-atendimento, quando ligamos e queremos saber como o pet reagiu a medicação, como ele está, enfim, acredito que são os detalhes e a atenção que damos que fazem a diferença. Sempre destaco para a equipe que o tratamento deles com os pets dos clientes, deve ser o mesmo como se fossem os nossos animaizinhos de estimação” afirma a empresária.


Para os planos futuros a empresária afirma que entre as ideias estão a ampliação do espaço e montar um centro cirúrgico. “Esse é um plano a logo prazo, mas acredito que a sociedade tapuraense merece esse serviço e que seja de alta qualidade” disse.



No aniversário da cidade, Camila agradece Tapurah por recebeu a família tão bem desde o início. “Aqui meus pais, Ari e Ilda Sette criaram os filhos e fincaram raízes. Hoje faço parte da história da cidade como cidadã e empresária e não tenho intenção de sair daqui. Meu desejo é que Tapurah avance cada vez mais”.


Entre Patas e Pelos Pet Shop está localizado na Avenida das Flores, nº 1388, no Centro de Tapurah, o telefone para contato é o (66) 3547-1888.




Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .


Leia a última edição completa da Revista Portal