top of page
  • Foto do escritorEditor

Gramcar Veículos: “Estamos desde 2010, realizando os sonhos dos luverdenses”

Atualizado: 8 de mar. de 2021

Cuidando do financeiro da empresa, Analice conhece bem os desafios de se manter no mercado e o quando é necessário se reinventar para que a empresa continue sempre próspera




Maryuska Pavão


O brasileiro é absolutamente apaixonado por automóveis e a compra do primeiro carro é um momento inesquecível na vida de qualquer pessoa. Estar motorizado é algo que garante liberdade de deslocamento, agilidade para o dia a dia e principalmente, independência. É nesse momento que a Gramcar Veículos de Lucas do Rio Verde entra na vida das pessoas.


A empresária Analice Severgnini Rufatto, sócia-proprietária junto do esposo Gelson Rufatto, conta que ver a felicidade de uma determinada família, ou daquele jovem e até mesmo daquela pessoa mais velha que há anos batalha para ter seu próprio carro, passa a ser uma realização de toda a equipe. “Quando falamos na realização de sonho, temos que destacar a economia do país que de alguma forma melhorou para muitos. Antigamente ter carro próprio era difícil, era burocrático e muito caro, hoje temos tantas pessoas realizando esse sonho de conquistar o seu primeiro carro com a Gramcar, que para nossa equipe, quando finalizamos uma venda e vemos a satisfação do cliente e a alegria daquelas pessoas, isso nos incentiva e motiva a trabalhar e a melhorar a cada dia” falou a empresária.


Casada há 24 anos, mãe da Millena e do Matheus, a empresária conta que ela e a família estão em Lucas do Rio Verde há 20 anos, quando montaram uma empresa de tecnologia e uma loja de aluguel de carros. Anos mais tarde, em 2010, resolveram montar a empresa voltada para a revenda de carros, foi quando “nasceu” a Gramcar Veículos. Cuidando do financeiro da empresa, Analice conhece bem os desafios de se manter no mercado e o quanto é necessário se reinventar para que a empresa continue sempre próspera.


“Acredito que a persistência ajuda a garantir que os desafios do dia a dia sejam superados, ter calma, paciência e maturidade para a resolução dos problemas, foco na organização e conhecimento são fundamentais e devem fazer parte da vida de um empreendedor”, disse.


Ela relembrou o desafio que foi o ano de 2020 e quanto todos os empresários e colaboradores tiveram que se reinventar. “Esse ano que passou foi um desafio para todos, e para nós da Gramcar não foi diferente. E para manter nossas vendas, melhoramos nosso atendimento online, publicidades nas mídias sociais, e facilitando para o cliente saber das novidades da empresa. Mas acredito que nossos clientes são os principais propagadores da nossa empresa, pois muitos são clientes fidelizados” conta ela.


Outro ponto destacado pela empresária é quanto a liderança junto aos colaboradores, pois para que o crescimento seja garantido é importante que todos estejam motivados, engajados e se sintam parte daquela conquista, “e assim garantir um bom resultado no trabalho” enfatiza.


A dedicação de toda a equipe têm surtido efeito. No final de 2020, pelo segundo ano consecutivo a Gramcar Veículos foi escolhida com o prêmio Destaque Lojista da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), como a melhor revenda de carros de Lucas do Rio Verde.



“A família Gramcar Veículos tem apenas que agradecer, pois nos sentimos realizados em saber que estamos fazendo o certo e recebendo esse reconhecimento. São poucos anos de empresa, mas muito tempo de dedicação e um atendimento especial ao nosso cliente. Tenho certeza que nosso atendimento, nossa humildade e o conhecimento no que estamos fazendo é o que resultaram nesse prêmio. Sempre destacamos na empresa que quando estamos atentos aos pequenos detalhes, com bom atendimento e atenção nós fazemos a diferença e esse prêmio mostra que nosso trabalho e todo o esforço tem dado resultados positivos” agradeceu ela.


Atualmente a Gramcar Veículos conta com 10 colaboradores e está localizada na Avenida Mato Grosso esquina com a Avenida Pará, nº 1056-S, a empresa trabalha com as melhores financeiras, buscando sempre as melhores taxas de juros e facilidades na entrada. Além disso a empresa aceita automóveis e motocicletas como base de troca.


Canais de atendimento Gramcar Veículos

Telefone: 65 3549-5018 | Site: www.gramcar.com.br

Instagram: @_gramcar_ | Facebook: @gramcarveiculosoficial




Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .

 

Leia a última edição completa da Revista Portal



bottom of page