• Editor

Furacão há 17 anos crescendojunto com Tapurah

Atualizado: Jul 5



Por Maryuska Pavão

Há 17 anos a população de Tapurah conta com os serviços da empresa Furacão Rolamentos e Peças Agrícolas. Uma empresa que cresceu com a cidade e hoje colhe os frutos da dedicação e esforço de cada integrante da equipe.


Carlos Roberto Cezimbra e Jussara D.F Cezimbra hoje sócios juntos com Adenilson Panais Munhoz e Alessandra Alves da Silva, contam que chegaram à cidade em 2005 para gerenciar a loja e que no início estranharam a calmaria de Tapurah.


“Viemos de Sorriso e lá também trabalhávamos em uma loja de peças e de certa forma era bem corrido, telefone todo tempo, atendimento e quando chegamos em Tapurah ficamos um pouco assustados com a mudança no ritmo de vida, mas com o passar dos anos a empresa foi crescendo, foi ganhando espaço e credibilidade e hoje somos referência em peças na região” relembra Carlos.


Ao relembrar a história da empresa, Jussara conta que a Furacão começou pequena em uma sala comercial de um posto de combustível e que tudo era muito simples.



“Era uma sala pequena, com algum tempo alugamos mais uma para colocarmos peças e estoque, um tempo depois queríamos alugar mais uma, mas o dono das salas queria colocar mais variedade de lojas, foi quando nos mudamos para um espaço maior e em seguida mudamos para o prédio atual, com mais espaço, mais visibilidade, com um layout moderno e ficamos muito felizes em ver o nosso crescimento. Algo que trabalhamos muito e almejamos ainda mais” conta Jussara.

Com o novo espaço Carlos conta que a Furacão conseguiu ampliar o portfólio de peças e assim atender ainda melhor os clientes.


“A maioria dos nossos clientes são de fazenda, então vimos a necessidade de ampliar nossas opções de peças para que eles comprassem tudo o que precisassem aqui na loja, temos desde acessórios como botinas até peças para grandes máquinas como colheitadeiras. Além disso ofertamos um espaço agradável e um ótimo atendimento” destaca Carlos.


Para os próximos anos a empresa quer ampliar o atendimento externo e melhorar ainda mais a tecnologia nas peças para o plantio e colheita, além de expandir as vendas para outras regiões.


Acredito que temos know how e preço para atender a região, como Lucas e Sorriso, pois isso estamos investindo ainda mais em tecnologia tanto dentro da loja como equipamentos de uso, como nas peças para plantio e colheita, além de serviços hidráulicos que há uma demanda muito grande. Um projeto que já está quase consolidado é o serviço de vendas externas, ou seja, um representante da Furacão ainda mais perto do cliente”

explica Cezimbra.


Quanto aos 33 anos de Tapurah, o casal relembra que quando chegaram a cidade não tinha asfalto, pouca estrutura e que nos últimos anos ela cresceu e melhorou significativamente.


“A cidade está muito mais bonita, organizada, com uma variedade de empresas, pessoas dedicadas, trabalhadoras e acolhedoras. Somos muito felizes em morar em Tapurah, em concretizar nossos sonhos, de termos nossa família, nossa empresa e a equipe Furacão. Só temos agradecimentos a tudo o que conquistamos nesses anos” enalteceram o casal.


A Furacão Rolamentos e Peças Agrícolas está localizada na Avenida dos Jatobás, 1821, no Jardim Joelma, o telefone para contato é o (66) 3547-2166.




Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .


Leia a última edição completa da Revista Portal