top of page
  • Foto do escritorEditor

Festival das cores foi tema do Aulão de Dança do Viva Lucas

Atividades são oferecidas de maneira gratuita pela Gestão Municipal


Ascom Prefeitura

Foi com o tema Happy Holi, o festival das cores, que a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, retomou, na noite desta sexta-feira (16), o Aulão de Dança do Programa Viva Lucas. A atividade foi realizada na Praça do Jardim Primaveras e reuniu pessoas de todas as idades.

Uma das instrutoras do projeto, a professora Acácia Damiana, lembra que a atividade é uma excelente terapia. "A dança não é só entreter o público. É a motivação, a saúde física e mental também", destaca.

Roseli Viana é uma frequentadora assídua das aulas de dança, no Lago Harri Müller. Ela tem hipertensão e afirma que está bem melhor depois que começou a atividade. "É muito bom essas aulas. Eu estou bem melhor, tô me sentindo bem e é muito bom. Quem ainda não conhece, deve participar", convida Roseli.

O Aulão do Viva Lucas acontece uma vez por mês e reúne todos os polos e instrutores. Além dessa ação, a Gestão Municipal oferece diariamente as atividades de dança e funcional, conforme cronograma, no Lago Harri Müller, nas praças dos bairros Jardim Primaveras, Bandeirantes, Cidade Nova e Tessele Junior, além da quadra de areia ao lado do ginásio Pimpão, no Menino Deus. Os horários estão disponíveis no fim da matéria. Leia a última edição completa da Revista Portal


bottom of page