top of page
  • Foto do escritorEditor

Expolucas 2024 é lançada oficialmente à sociedade luverdense

Atualizado: há 6 dias

Evento será realizado pela iniciativa privada com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Acilve e CDL



(Foto: Ascom Prefeitura/Anderson Lippi)


Por Ascom Prefeitura/Patrícia Kluge Marchi


Nesta segunda-feira (29), as empresas responsáveis pela Expolucas 2024, apresentaram oficialmente a programação da festa, que acontecerá de 01 a 04 de agosto em Lucas do Rio Verde, em comemoração ao 36º aniversário da cidade.


Estiveram presentes o prefeito Miguel Vaz, os secretários da pasta de Governo, Alan Togni, de Cultura e Turismo, Luciana Bauer e demais secretários, assim como os representantes do comércio, como CDL e Acilve, empresários e apoiadores da feira e imprensa.


A realização é das empresas Prates e Prates, Bacana Produções e Mega Serviços e Eventos, que possuem experiência em realização de feiras, exposições e festas de grande porte e, que já realizam o evento em cidades vizinhas.


A Prefeitura de Lucas do Rio Verde será apoiadora da Expolucas, conforme ressaltou o prefeito Miguel Vaz. “Nós enquanto poder público, daremos o apoio institucional para a realização desse evento que sempre movimentou nosso comércio, desde hotéis, restaurantes. A Expolucas aquece o comércio de vestuário e calçados e o setor de entretenimento”, declarou o prefeito.


Para 2024 conforme anunciado, a grade de shows contará com atrações nacionais como Gusttavo Lima, Luan Santana, Hugo e Guilherme e ainda Zé Neto e Cristiano. Já está confirmado o rodeio e a comercialização de passaportes de entrada e de camarotes empresariais, além de bangalôs.


As tratativas para contratação das empresas que cuidarão de toda a estrutura da feira, iniciaram no ano passado e, se consolidaram com apoio de empresários e empreendedores.“Nós respeitamos tudo o que a Expolucas representou ao longo dos anos. Contudo entendemos que este novo formato, sendo a festa realizada pela iniciativa privada, seja o ideal para atender nosso município. Temos uma grade de shows muito boa e a população merece uma Expolucas ainda melhor”, acrescentou o secretário de Governo, Alan Togni.

Comments


bottom of page