top of page
  • Foto do escritorEditor

Encante-se com o SKKY 360º

Empreendimento alto padrão chega a Lucas do Rio Verde

Por Luciane Mildenberger O Parque das Emas é um dos melhores bairros para se viver em Lucas do Rio Verde e isso é inegável. A região, bastante valorizada, já que conta com toda infraestrutura e facilidade de acesso educacional, é uma cobiçada pelas pessoas que procuram um imóvel para investir ou viver com a família. Caso você seja uma delas e está procurando um apartamento para chamar de seu, o SKKY 360º, empreendimento de alto padrão em fase de pré-lançamento pela EMHA Construtora e Incorporadora, é perfeito para realizar esse sonho e uma das melhores opções, com toda a certeza.

O empreendimento inovador reúne um rooftop de lazer completo, conceitos sustentáveis e projeto exclusivo para garantir conforto e segurança aos moradores. Com padrão de acabamento premium e ampla área de lazer, o imóvel terá uma torre única de 14 andares, com 50 apartamentos, quatro unidades por andar e dois elevadores.

Os apartamentos se dividem em dois tipos, com 85 m², com três dormitórios, sendo uma suíte, e duas garagens, e outro com 71 m², com dois dormitórios, sendo uma suíte, e uma ou duas garagens. O empreendimento traz ainda itens de segurança como monitoramento, comunicação remota com as unidades, eclusa de segurança para acesso ao condomínio e estrutura de portaria 24h.

O ponto alto do imóvel, segundo o diretor-presidente da EMHA, Ramiro Azambuja, é o rooftop, uma área de cobertura com acesso comum, espaços de lazer planejados e completos para diversão, comemoração e para exercitar os dotes culinários. Os espaços como o Sollarium, o pub, a charutaria, salão de festas, mulher e gourmet com forno de pizza serão finamente decorados e terão terraços para uma vista 360º de Lucas do Rio Verde.

“Mais uma vez estamos inovando em Lucas, berço da EMHA, com um projeto pensado para toda a família, com lazer exclusivo, sofisticação e o melhor do design contemporâneo, tudo cuidadosamente planejado para o bem-estar dos moradores e em plena harmonia com a natureza. Será um empreendimento único em todos os sentidos, concebido para os Luverdenses e investidores aproveitarem para morar ou adquirir um imóvel de alta qualidade”, afirmou Azambuja.

No térreo, o espaço SKKY Ground oferece piscina adulto, piscina infantil semicoberta, solarium, pool bar, uma academia super equipada e espaços planejados para o lazer e diversão infantil, como brinquedoteca, além de pomar, jardins, gazebo e chimarródromo.



SUSTENTABILIDADE

O projeto do SKKY também incentiva práticas de sustentabilidade, um dos pilares da EMHA. O empreendimento inclui itens que reduzem o consumo de água e energia, além de ser ambientalmente responsável, com gestão consciente de resíduos da obra e instalação de ponto de coleta seletiva de lixo.

Segundo o diretor de Incorporação da empresa, Ricardo Batista, o novo modelo de moradia deve ter foco em sustentabilidade, conceito definido em todas as obras da EMHA. “O SKKY chega à Lucas do Rio Verde para atender pessoas que buscam praticidade, entretenimento, conforto e segurança”, enfatiza.

Na Central de Lançamentos da EMHA, na Avenida da Produção, ao lado da Havan, em Lucas do Rio Verde, é possível conhecer o projeto do SKKY 360º e realizar negócios. No local será montado um apartamento decorado com todas as dimensões reais do imóvel.


VISÃO ESTRATÉGICA

A EMHA é uma das empresas da O+ Participações S.A, grupo que comanda oito empresas consolidadas que atuam em diferentes segmentos do mercado nacional e internacional. A O+ nasceu de uma visão estratégica do potencial do agronegócio mato-grossense. Além de atuar na verticalização da cadeia produtiva, expandiu para outras áreas como incorporação, construção civil, negócios imobiliários e meios de comunicação.

A pluralidade na geração de negócios permitiu ao Grupo O+ se fortalecer e assumir a posição de um dos maiores grupos empresariais e econômicos de Mato Grosso. Hoje sua atuação engloba, ainda, os estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí e Santa Catarina, sempre buscando novas fronteiras agrícolas e novos empreendimentos urbanos, colaborando com a geração de empregos, riquezas e o desenvolvimento do Brasil.


Inovação para transformar vidas

Desde a sua fundação, em 2007, a EMHA Construtora e Incorporadora está ajudando a construir um mercado diferente. Mais do que um terreno, enxergamos projetos de vida. Entendemos o poder que um empreendimento tem para transformar relações, realizar sonhos, dar segurança. É isso que a nossa empresa busca em cada uma das nossas obras: uma engenharia inovadora, moderna, responsável e de eficiência.

Construímos para você com o mesmo cuidado que construímos para nós. As obras têm alto nível de acabamento, rigoroso controle de qualidade e sempre honramos os prazos estipulados. Para isso temos uma gestão baseada em processos, com domínio de custos e eficiência desde o planejamento até a entrega final.

No fundo, o que queremos é que você tenha o melhor pagando um preço justo. E isso vale para obras corporativas, comerciais ou residenciais.

Nosso primeiro empreendimento foi o Residencial Vanguarda, em Lucas do Rio Verde (MT), com três torres verticais. De lá pra cá ganhamos experiência assumindo projetos robustos e construindo lojas para os maiores grupos atacadistas do país, como Atacadão, Fort e Assaí, em diversos estados brasileiros.

Nossa mais recente incorporação é o Residencial VIDA Azaleias, também em Lucas do Rio Verde. Um condomínio vertical moderno, funcional e inteligente, capaz, inclusive, de gerar renda para os moradores através dos seus espaços colaborativos. Uma proposta diferente de tudo o que a região já viu e dentro do nosso conceito de inovar para transformar. Conheça o decorado do VIDA Azaleias na Central de Lançamentos da EMHA, na Avenida da Produção, ao lado da Havan.

Sabemos o que é importante para você e cada um dos nossos empreendimentos busca te surpreender. Nossa marca é a qualidade e nosso horizonte é sempre o desafio de fazer melhor.

 



Clique e leia a última edição completa da Revista Portal



bottom of page