• Editor

EMHA lança SKKY 360º

Um convite para morar na região mais valorizada de Lucas




Luciane Mildenberger


A EMHA Construtora e Incorporadora lançou oficialmente seu novo empreendimento residencial: o SKKY 360º Rooftop View, localizado na região mais valorizada de Lucas do Rio Verde, o Parque das Emas. O imóvel tem um conceito inovador, de alto padrão, com uma ampla área de lazer, conceitos sustentáveis e projeto exclusivo para garantir conforto e segurança aos moradores. São 14 andares em uma torre única, de 50 apartamentos, com quatro unidades por andar.


No coquetel de lançamento do apartamento decorado, no dia 25 de novembro, o diretor-presidente da EMHA, Ramiro Azambuja, destacou o compromisso em entregar obras de qualidade. “Somos uma empresa Luverdense e estamos ganhando o Brasil com empreendimentos em vários estados. É um orgulho lançar o SKKY, no mesmo local do VIDA Azaleias, lançado em janeiro, e que está 100% vendido, com as obras a todo vapor”.

O SKKY oferece duas propostas de plantas com opção para uma suíte com um ou dois dormitórios. O ponto alto do imóvel, garante Ramiro, é o rooftop, área de cobertura com acesso comum e espaços de lazer planejados, completos para diversão. “É um projeto pensado para toda a família, com lazer exclusivo, sofisticação e o melhor do design contemporâneo, um produto que vai trazer qualidade de vida e bem-estar aos moradores”, enfatiza o diretor-presidente.


Os servidores públicos Luiz Gustavo e Letícia Pinedo, e os dois filhos, Heitor e Felipe, estão felizes com a nova aquisição. “Moramos em casa e compramos para investimento, mas, possivelmente, vamos mudar quando estiver pronto, até mesmo pela praticidade e segurança”, disse Letícia, ao comentar que a área de lazer com vista 360º foi um dos pontos decisivos para a compra. “Gostamos muito da área de lazer para as crianças e a vista geral da cidade”, completou.


Fotos: Rodrigo Mateus


Para o administrador Marcelo Tres, que já é cliente da EMHA no Azaleias, a compra do SKKY é um investimento interessante para o momento atual, com o aquecimento do mercado imobiliário. “Não sabemos ainda se vamos morar, mas adquirimos para investir. Tem ótima oportunidade de lazer, novidade para a nossa região ainda deficitária em relação a imóveis, e vai trazer visibilidade ao município. Tenho grande expectativa de valorização”, enfatizou.

No térreo do empreendimento, o espaço SKKY Ground oferece piscina adulto, piscina infantil semicoberta, solarium, pool bar, uma academia equipada e espaços planejados para o lazer e diversão infantil, como brinquedoteca, além de pomar, jardins, gazebo e chimarródromo.


O casal Oelcio Copetti e Silviane Carvalho foi ao lançamento para conhecer um pouco mais o imóvel decorado. “Eu gostei do apartamento no térreo, que é espaçoso, com o pé direito alto. A área externa também é muito boa, com um gramado para meus bichinhos de estimação, proporcionando qualidade de vida pra eles, mesmo em apartamento. Queremos comprar para morar e aproveitar a área de lazer para receber amigos, fazer encontros e festas”, declarou Silviane.


O projeto também incentiva práticas de sustentabilidade, um dos pilares da EMHA, com itens que reduzem o consumo de água e energia. Possui ainda gestão consciente de resíduos da obra e instalação de ponto de coleta seletiva de lixo.


Está localizado no Parque das Emas, um dos melhores bairros para se viver em Lucas do Rio Verde. A região conta com toda infraestrutura e facilidade de acesso educacional, é valorizada e cobiçada pelas pessoas que procuram um imóvel para investir ou morar.

Na Central de Lançamentos da EMHA, na Avenida da Produção, ao lado da Havan, em Lucas do Rio Verde, é possível conhecer o apartamento decorado do SKKY 360º e fazer negócios.




Clique e leia a última edição completa da Revista Portal