top of page
  • Foto do escritorEditor

Elas são a cara da Fisk

Atualizado: 9 de mar. de 2020

Empresárias Ingrid Gindri e Nathali Primon trazem juventude e inovação ao inglês tradicional



Quem quer aprender uma nova língua sabe que a Fisk é uma franquia referência no ensino de inglês e espanhol. Com 930 unidades espalhadas por seis países – Brasil, Argentina, Angola, Estados Unidos, Japão e Paraguai, a escola é destaque no mercado e forma milhares de estudantes.


Em Lucas do Rio Verde a unidade da Fisk conta com novidades: a chegada das sócias Ingrid Gindri e Nathali Primon, duas jovens empreendedoras que estão dando um toque especial ao ensino tradicional de idiomas.


“Começamos nossa trajetória em Tangará da Serra dando aulas. A língua inglesa nos abriu muitas portas e sentíamos a necessidade de oferecer essa oportunidade às pessoas.”, relatou Ingrid, que além de professora era coordenadora. Quando surgiu a oportunidade, elas assumiram a Fisk com a proposta de trazer a realidade da sala de aula para a gestão e isso tem dado super certo.


"Somos apaixonadas pela metodologia da Fisk e por tudo que criamos e desenvolvemos para nossos alunos, admiramos o nosso material. Sabemos que o aluno fala inglês desde a primeira aula e nosso intuito é esse, criar o ambiente propício para o aluno se sentir confortável, confiante e imerso no idioma. Fazer o aluno entender a necessidade de uma segunda língua, a independência e a experiência que ela te traz e fazer também, a equipe ter ciência que lidamos com os sonhos das pessoas, fazem toda a diferença."destacou Ingrid.


A estrutura de aula da Fisk proporciona aos seus alunos aulas diferenciadas, com jogos, competições, trazendo sempre a teoria para a prática, desenvolvendo habilidades de exteriorizar o idioma. Para todos os alunos, o método cria situações para valorizar o esforço e trabalho duro, dando motivação de forma lúdica. “Temos nossa própria moeda, nossa língua; os professores conversam em inglês e espanhol, respeitando o nível de cada aluno o tempo todo. Dessa forma despertamos confiança e curiosidade para que elas tenham vontade de aprender”, declarou Ingrid.


Em outubro de 2019, Ingrid e Nathali adquiriram a unidade de Lucas do Rio Verde e trouxeram toda a experiência adquirida em Tangará da Serra na bagagem. Hoje as sócias comandam as duas unidades e se dividem acompanhando as atividades. Com uma equipe treinada e comprometida, as sócias contam com o apoio e parceria da Nadja, responsável junto com as meninas pelo gerenciamento das unidades.


O método Fisk conta com aulas para todas as idades. As crianças podem começar a partir dos 4 anos a aprender inglês. Além de toda a dinâmica de aula, eles também contam com a ajuda do Buddy, o mascote da Fisk, presente nos aplicativos, livros e brinquedos. É o ursinho que fala inglês e estimula a aprendizagem da Fisk.


Nos cursos de inglês para adolescentes e adultos são desenvolvidas suas habilidades comunicativas no novo idioma, eles são desafiados a sair da zona de conforto para alcançarem seus objetivos e praticar situações cotidianas no novo idioma. Eles não só aprendem inglês mas o vivenciam. Com um método moderno de conversação desde a primeira aula e toda a interatividade do Cyber Fisk, o aluno desenvolve seu potencial para ir cada vez mais longe.


Além das turmas regulares, sucesso para quem quer crescer junto e aprender em boa companhia. A Fisk também oferece cursos VIP e Personalizado, que é outra opção para quem precisa ter acompanhamento individualizado do professor. Esse tipo de aula é cada vez mais procurada por quem deseja estudar no próprio ritmo devido as suas ocupações profissionais.

A Fisk possui uma professora nativa, que interage com os alunos, presta consultoria de ensino e ainda promove aulas de conversação para os mesmos. “A aula com um nativo traz troca de cultura. A gente se sente bem mais confortável, e seguro quando percebe que compreende e é compreendido por um nativo”, apontou Nathali. Na Fisk o aluno e o método são individualizados, promovendo um aprendizado direcionado. “A gente preza pela qualidade, em conhecer o aluno como indivíduo. Afinal, o domínio de um outro idioma, abre portas e oportunidades e queremos poder ajudar nossos alunos a realizar seus sonhos. Muitos dos nossos alunos formados voltam para a escola para assistir as aulas e não perder o vínculo conosco, porque eles se tornaram tão apaixonados quanto nós pela escola e criar esse ambiente familiar, onde somos amigos e trocamos carinho e respeito uns pelos outros é extremamente importante. A Fisk é praticamente nossa vida e já se tornou grande parte da vida de outras pessoas também que passaram por lá.” finalizou.





 

Clique e leia a última edição completa da Revista Portal



bottom of page