• Editor

DrogaVida A farmácia da família Luverdense

Neste ano a empresa comemora pelo 10º ano consecutivo o prêmio Oscar do Varejo da CDL, sendo reconhecida como a melhor farmácia da cidade

Por Maryuska Pavão


Àfrente da DrogaVida há 16 anos, o empresário, bioquímico e visionário, Pablo Rodrigo de Sá Brito trouxe para Lucas do Rio Verde inovação, gestão e qualidade para drogaria e assim se tornando referência no que se diz respeito ao ramo farmacológico.


Nesse ano a empresa comemora pelo 10º ano consecutivo o prêmio Oscar do Varejo – Mérito Lojista, da Câmara de Lojistas de Lucas do Rio Verde (CDL), qual é reconhecida como a melhor farmácia da cidade.


“Esse prêmio mostra que estamos no caminho certo e acredito que está dando resultados já que são 10 anos consecutivos. Nosso objetivo sempre foi focar no cliente, nas pessoas que procuram por atendimento e querem diminuir seu sofrimento. Temos profissionais altamente qualificados, equipes frequentemente em treinamento, e nesses dois últimos anos devido a pandemia houve um crescimento enorme no atendimento via rede sociais e no delivery” conta o empresário.


Hoje a Droga Vida conta com duas unidades, sendo uma no Centro da cidade (Avenida Paraná esquina com a Avenida Mato Grosso). A segunda unidade está na Avenida Mato Grosso, próxima a um supermercado, ao hospital e de outras redes de farmácias.


“Não queremos deixar o atendimento obsoleta e por isso fazemos de tudo para trazer novidades e assim garantir que nosso cliente tenha um atendimento rápido e de qualidade. Para 2022, entre as novidades está a reforma da Droga Vida do centro, o qual melhoramos o layout externo e interno, proporcionamos ao cliente uma imagem visual mais agradável, moderna e de fácil acesso. Ou seja, quando o cliente entra ele localiza o que procura pelas identificações e realiza o autoatendimento, quando necessário temos os atendentes disponíveis para que possa auxiliá-lo.



Para esse ano Pablo ainda destaca que há um projeto para uma terceira unidade DrogaVida, mas a nova loja segue em estudo de viabilidade.


“Nesse último ano ampliamos de forma significativa nosso atendimento por disk entrega, aumentamos nosso quadro de entregadores e adquirimos mais motos para atender todo esse aumento de demanda, contratamos equipes de vendas digitais, e mantendo nossa loja centro com atendimento 24 horas por dia. Sabemos dos desafios, por isso, nos empenhamos ao máximo para dar o melhor atendimento ao cliente” ressalta Pablo.


Entre 2021 e 2022, a DrogaVida está realizando a Compra Premiada, com sorteio de mais de R$ 50 mil em prêmios. São motocicletas, bicicletas, eletrodomésticos, pix e muitos outros prêmios surpresa.


"Essa promoção é exclusivamente para Lucas do Rio Verde, é uma grande satisfação premiar quem sempre está conosco, contribuindo para a evolução da nossa empresa. Sempre digo que mesmo com toda a evolução tecnológica e as mudanças no layout, nosso DNA não mudou, o nosso foco que sempre foi o atendimento farmacológico e o cuidado e auxílio com nossos clientes permaneceram. Estamos fazendo nosso básico, o tradicional arroz com feijão, está sendo muito bem feito, conseguimos manter nossa essência e evoluir” finalizou o empresário.


Leia a última edição completa da Revista Portal