Dr. Paulo Montecelli: Reabilitação estética é devolver a autoestima e dar mais qualidade de vida



Um sorriso espontâneo, bonito e natural; essas são as principais características que norteiam a reabilitação estética. Além de devolver a autoestima, dar segurança, equilíbrio, ainda melhora a mastigação e a fonética, proporcionando uma melhor qualidade de vida.


Sob esses inúmeros adjetivos, está a missão do odontologista, Paulo Montecelli que é especialista em implantodontia, excelência em reabilitação estética, referência em reabilitação oral em nosso Estado, recebe pacientes de toda região, outros estados e outros países.


"O Brasil é o país que lidera os tratamentos odontológicos no mundo, e, na área da estética o país é referência na qualificação de seus profissionais, por isso muitas pessoas, principalmente os próprios brasileiros que moram em outros países, me procuram para reconstruir, transformar e iluminar o seu tão sonhado sorriso”


O odontologista explica que na reabilitação estética são realizadas intervenções como implantes, enxerto ósseo, plástica gengival, lentes de contato dental, ofertando naturalidade e transformando os sorrisos de uma maneira harmoniosa e mais perfeita possível.


“Hoje nossa clínica está bem completa, atuando em todas as áreas necessárias para a transformação de um sorriso, desde procedimentos unitários, como modificação de cor ou forma de um único dente, a procedimentos mais amplos e complexos, como uma revolução de um sorriso através das tão desejadas lentes de contato dental, ou uma reabilitação através de implantes dentais em pacientes desdentados totais, ou seja, o paciente encontra aqui todos os procedimentos que serão necessários para o seu tratamento”.


Com mais de 4 mil implantes realizados, o dentista destaca o quanto se orgulha de cada trabalho realizado e como é gratificante devolver o sorriso e autoestima de cada paciente.


“Muita dedicação, estudo, inúmeros cursos, congressos, palestras, debates, imersões e investimentos foram necessários para ofertar o que há de melhor e mais moderno aos nossos pacientes. Hoje contamos com a mais alta tecnologia mundial aqui, em Lucas do Rio Verde, equipamentos de alta precisão como o Laser de alta potência, para remoção de lentes e cirurgias gengivais sem necessidade de anestesias, Scanner Intraoral, que veio substituir as moldagens imprecisas e desconfortáveis, e também podemos realizar projetos virtuais e que nos dão total previsibilidade de como o sorriso do paciente ficará após o tratamento, impressora 3D, cerâmicas de alta qualidade e equipe totalmente capacitada. Garantindo que todo o processo seja confortável, eficiente e ainda mais rápido”, afirma.


Morador de Lucas do Rio Verde há 21 anos, o dentista afirma o quanto é apaixonado pela profissão e como se dedica para ofertar sempre um serviço de alto padrão.


“Tenho um orgulho enorme de morar nessa cidade, aqui consegui desenvolver a minha profissão e fazer parte da história. Atualmente sou presidente da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) regional de Lucas, faço parte do Conselho Municipal de Saúde, tenho outras empresas e investimentos. Quando viajo sempre destaco que moro no interior do Mato Grosso, em uma cidade onde as coisas acontecem e que de fato funcionam” exalta.



Há dois anos, o dentista fechou parceria com a também dentista Ana Claudia Garcia de Aquino e enaltece a amizade e confiança no trabalho de cada um.


“Nós trabalhamos em ações na ABO e conversamos muito sobre essa possível parceria. Quando tomamos a decisão pudemos perceber que tínhamos um perfil muito parecido no cuidado com paciente, a busca constante por atualização e sempre prezando pelo melhor. Isso fez com que nós crescemos muito e nossa parceria está melhor do que esperávamos” afirma ele.


O consultório do odontologista, Paulo Montecelli, está localizado na Avenida Mato Grosso, n° 876-S no bairro Alvorada, o telefone é o (65) 99925-2230 e 3549-4935.



Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .


Leia a última edição completa da Revista Portal