top of page
  • Foto do escritorEditor

Diamond Centro de Eventos terá inauguração com show nacional



Prevista para 13 de agosto, a inauguração do Diamond Centro de Eventos vem chamando a atenção dos tapuraenses. O local promete abrigar grandes eventos que serão realizados em Tapurah nos próximos anos. E o primeiro será com show nacional de Max e Luan. O empresário Tiago Ricardo dos Santos trabalha incansavelmente para deixar tudo em condições de abrigar o público que terá um novo espaço garantido de diversão e lazer. A proposta de Tiago, juntamente com a esposa Marcia Pelicioli, é ampliar a proposta de realização de eventos em Tapurah. O casal é proprietário do Imperial, que realiza eventos semanais. A partir de agosto, passará a contar com o Diamond para eventos maiores, como a realização de shows nacionais.



Marcia Pelicioli e Tiago Ricardo dos Santos, Diamond Centro de Eventos.

O empresário cita que o Diamond é um centro de eventos moderno e amplo, pensando em atrair todos os públicos da cidade e região com os mais diversos eventos, sendo os que são produzidos pelo grupo Diamond, empresa de Tiago, ou os que são realizados por terceiros. O Centro de Eventos estará aberto para aniversários, formaturas, casamentos, confraternizações diversas, além de eventos corporativos. “Vamos possibilitar uma maior qualidade nos eventos aqui na nossa cidade”, pontuou. Os contatos para locação podem ser feitos com o próprio Tiago (66-99653 7393). Ele disse que os orçamentos podem ser feitos com o pacote completo, que inclui Buffet, decoração, palco, som, luz, ou conforme o pensamento e necessidade do cliente. “Se ele quiser só o espaço, a gente loca apenas o espaço, ou se quiser toda a nossa estrutura, também estaremos prontos pra atender”.

O alvará do Corpo de Bombeiros atesta que o espaço atende até 993 pessoas no ambiente. No entanto, Tiago espera realizar eventos com até 800 pessoas, para garantir qualidade em suas realizações. “Dependendo da estrutura, você terá bangalô, camarote, mesas, coisas do gênero. Tem que estruturar para o pessoal estar bem a vontade, bem servido. Diminui a capacidade de pessoas, mas melhora para o público que for prestigiar os eventos”, destaca o empresário.


Uma das coisas que Tiago percebeu ao longo da realização de eventos para públicos maiores, foi a dificuldade em encontrar espaços apropriados. O empresário comenta que as opções não permitem acesso adequado para o público. “Percebemos essa necessidade e então decidimos preparar um local conforme o entendimento, desde a decoração, estrutura, pois estamos mexendo há um bom tempo com eventos e sabe como tem que fazer pra entregar essa qualidade para o pessoal da nossa cidade”


O investimento no centro de eventos ocorre num momento em que Tapurah vem se desenvolvendo. Segundo Tiago, criar essa nova opção é uma contribuição ao que o município pode oferecer ao longo dos últimos anos. “Eu cresci aqui, só não nasci aqui porque não tinha hospital na época, somos pioneiros. E eu tenho essa visão. Gosto de mexer com eventos e a nossa ideia é proporcionar, principalmente ao pessoal da nossa cidade e região, esses eventos, esses shows melhores, maiores, para que o pessoal da nossa cidade tenha um lugar bom e acessível pra todo mundo”, descreve.



Leia a última edição completa da Revista Portal


bottom of page