top of page
  • Foto do escritorEditor

Destemida e cheia de ousadia, a empresária Kelly Piccini lança a Madame Isolda Boutique



Maryuska Pavão



Uma mulher que não para, uma advogada ativa, uma mãe presente e agora uma empreendedora, assim é a vida de Kelly Piccini, que nesse ano de 2023, está cheia de energia para fazer com que a Madame Isolda Boutique chegue à Lucas do Rio Verde com muitas novidades e peças exclusivas.


Mãe dos pequenos João Pedro (9) e da Camila (3), Kelly e o marido e sócio, Hugo Leonardo Garcia de Aquino estão há um ano planejando e projetando a loja que já é realidade.


“Um dia falei para o Hugo, vamos montar uma loja, vamos empreender além da advocacia e ele topou na hora. Foi quando começamos a estudar as possibilidades e como já tínhamos um local, começamos as reformar e fazer as escolhas do que teríamos na loja, de como ela seria, quais marcas iriamos comercializar. Estou muito feliz com nosso projeto sair do papel e se tornar uma referência de peças de lindas e de qualidade” conta ela.


Mesmo diante de muitos afazeres, Kelly faz de tudo para ser presente na vida dos filhos e ter tempo de qualidade com cada um. São nesses momentos especiais com os pequenos e relembrando a infância e tudo o que viveu, que a empresária fala de todo carinho e ensinamentos da mãe, e que a loja é uma homenagem a ela, dona Isolda.


“Minha mãe teve cinco filhos, chegou em Lucas quando tudo era muito precário viveu e vive até hoje cuidando de toda nossa família e quando fomos definir o nome, eu só pensava nela. Foi uma forma que eu como filha encontrei para homenageá-la e agradecer por tudo que ela fez por mim, por meus irmãos e hoje faz pelos netos. Sem dúvida toda a educação, valores familiares, amor e cuidados me transformaram em uma pessoa do bem. Hoje tento diariamente passar todos esses valores para meus filhos, para que eles lutem e conquistem seus sonhos de forma honesta”, declara a empresária.


Outra curiosidade de Kelly, é que o mundo da moda e confecção sempre estiveram presentes em sua vida por intermédio de história contadas pela mãe que a avó materna Diva, era costureira de vestidos de noivas.


“É incrível quando vamos puxando na memória as coisas que influenciaram e influenciam nossa vida e desde que falamos em empreender, eu só conseguia pensar em loja de roupas. Primeiro porque eu gosto muito e depois fui lembrando das histórias que minha mãe contava das lindas roupas e vestidos de noivas que minha avó fazia.’’


Localizada em um local estratégico, no prolongamento da Rua Chapecó, no centro de Lucas do Rio Verde, a loja iniciou suas atividades nesse ano de 2023 e chegou trazendo muitas opções para as mulheres modernas e sofisticadas.



“Somos uma loja multimarcas, temos peças da marca Tigrara, L.Cecci e Lucinha Correia. Nossa proposta é ofertar lindos looks, com um visual sofisticado e fashion, mas sem dispensar o conforto e a praticidade. Queremos que todas entrem e tenham um momento incrível, encontrem muitas opções e claro um bom atendimento, carregado de respeito e acolhimento”, afirma Kelly.

Na Madame Isolda Boutique, a cliente encontra moda festa, esporte fino, casual e muita qualidade em cada peça.


“Nós formos muito criteriosos na escolha das marcas e nas opções que queríamos trazer para Lucas, nós temos mulheres de muito bom gosto e que merecem uma loja atualizada, versátil, com peças sofisticadas e cheias de personalidade”, declara ela.


Acesse as redes sociais, @boutiquemadameisolda e conheças as novidades, os lançamentos, dicas e promoções.

Leia a última edição completa da Revista Portal


Comments


bottom of page