top of page
  • Foto do escritorEditor

‘Depois de um beijo desse’ é o novo hit de Guilherme Augusto



Celso Nery Depois de um beijo desse é o novo hit do cantor Guilherme Augusto. A música, de autoria de Murilo Huff, Ricardo Vismarck, Ronael, Diego Silveira e Júnior Pepato, foi lançada no final de junho. E já vem movimentando as redes sociais do cantor luverdense. As impressões têm sido as melhores possíveis.


O artista comentou que o período que antecede os lançamentos musicais são de bastante expectativa, afinal a resposta do público é o aval para o sucesso de música e cantor. E Guilherme Augusto tem trabalhado bastante, juntamente com sua equipe de produção, para entregar um produto que agrade e toque o sentimento das pessoas. “A gente tem todo esse cuidado, antes de cada projeto, de escolher a composição que vai tocar as pessoas, que vai entregar algum sentimento para o público. E essa música, ‘Depois de um beijo desse’, é diferente. Ela tem uma história, uma narrativa, a magia que acontece depois de um beijo, da entrega. Essa música mexe com os sentimentos”, comentou.


A canção chamou a atenção de Guilherme Augusto durante a escolha do repertório do álbum gravado em São Paulo. Ele explica que a letra traz uma mensagem que chega ao coração das pessoas e a melodia ajuda a cativar os ouvidos mais apurados. Esse conjunto levar o cantor a apostar em ‘Depois de um beijo desse’. “Eu sempre procurei qualidade e é a grande aposta minha para o semestre. Estou trabalhando o lançamento em rádios de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. E depois vou buscar as rádios de outras regiões do país. E vem coisa muito boa por aí. A nossa expectativa é consolidar o nome Guilherme Augusto no mercado, isso tem acontecido em toda a região”.


No final de junho, o cantor se apresentou como uma das atrações da FeijOAB Solidária, desenvolvida pela OAB de Lucas do Rio Verde e que atrai bom público de toda a região. Além disso, Guilherme Augusto vem com agenda cheia em 2023. “Graças a Deus tenho shows em todos os finais de semana. São de cinco a seis datas por mês e a tendência é melhorar”, avalia.


Vindo de família de produtores rurais, o artista fez um paralelo sobre o agronegócio e o trabalho que vem realizando. Ele observa que o momento de plantar a semente já iniciou e que agora está na fase de cuidados com o desenvolvimento. “É o momento de colocar adubo, incorporar, dar volume à planta e em breve colher bons frutos, se Deus quiser, e é o que a gente mais espera. Não é proibido, não está escrito em lugar nenhum que jovem de Lucas do Rio Verde não pode ocupar um lugar de destaque no mundo. Se não há nada que proíba eu vou trabalhar para emplacar as músicas e o projeto Guilherme Augusto”, destacou.


O cantor agradeceu aos fãs e as pessoas que têm acompanhado a carreira de perto. Guilherme Augusto pontua que sua equipe tem procurado melhorar a cada apresentação e lançamento. “O trabalho tem demonstrado um crescimento e é isso que a gente procura e tem batalhado. Estamos nessa procura pelo sucesso e a ideia é sempre evoluir. Não dá pra parar se o objetivo é alcançar o coração das pessoas”, avaliou.

Comentarios


bottom of page