top of page
  • Foto do escritorEditor

D’ Vinna Moda Gestante: Uma mãe e um nicho no mercado da moda


Maryuska Pavão


Empresária e mãe de dois meninos, Franciele Avozani, viu no mundo da maternidade um mercado ainda pouco explorado em Lucas do Rio Verde e aproveitou para investir na D’Vinna Moda Gestante.


“Inicialmente eu tinha uma loja de bolsas, lingerie e pijamas, porém após a maternidade eu percebi a dificuldade em encontrar peças como calça, vestidos e principalmente lingerie próprios para gestantes e roupas para mamães de recém-nascidos. Foi aí que comecei a buscar ideias e fornecedores com peças coringas, pois uma mãe com bebê no colo precisa de praticidade e conforto para amamentar” conta Franciele.


E a mudança da loja deu tão certo, que hoje a D’Vinna tem clientes espalhadas por várias cidades de Mato Grosso, principalmente Nova Mutum, Sorriso, Sinop e Tapurah, mas também fora como em São Paulo.



“Com a pandemia, muitas gravidinhas passaram a ter os cuidados redobrados, então para que elas pudessem ter acesso as nossas peças, investi nas redes sociais com muitas fotos e vídeos mostrando as peças, como vestir, quais combinações e foi então que começamos a expandir para toda a região com o e-commerce e tem dado muito certo” afirma a empresária.


Mãe do Yuri de 11 anos e do Ygor 2 de anos, Franciele conta que as duas gestações foram planejadas, e relata a emoção que é viver esse momento transformador na vida de uma mulher.



Posso dizer que sou privilegiada, pois estive com meu primeiro filho e estou tendo novamente a oportunidade de conviver e acompanhar o crescimento do meu segundo, mesmo trabalhando na loja. A vida de mãe requer muito planejamento e organização para dar conta de tudo, mas é maravilhoso conviver com esses seres que nos ensinam tanta coisa. Eles nos fazem enxergar a simplicidade da vida, o quanto é importante nossa convivência e principalmente o quanto o amor, atenção e o carinho são fundamentais muito mais que presentes e brinquedos.”




A moda gestante, assim como a convencional, também é cheia de tendências e peças práticas e só porque está grávida, não significa que precisa abrir mão do próprio estilo. Na D’Vinna, a gestante ou mamãe encontram peças exclusivas, confortáveis e bonitas, são peças que estão na moda, mas que possuem um toque especial e mais delicado para cada mulher.



“Sempre indicamos para as gestantes peças que elas vão se sentir confortáveis e ao mesmo tempo bonitas e, por isso, realizamos consultoria, orientamos sobre quais as melhores opções de peças e combinações. Pois cada fase da gravidez tem uma mudança no corpo, por isso há peças com tecidos finos que valorizam a barriga e os seios, calças de cós altos, modelos de macacão e muitas opções de vestidos. Muitas dessas peças dão acesso para amamentar e a mamãe continua usando após a gestação. Ou seja, a mulher não precisa mudar seu estilo só porque ficou grávida” detalha Franciele. A loja D’Vinna Moda Gestante está localizada na Av. Paraná, nº 377 E, no Centro de Lucas do Rio Verde, mais informações pelo telefone e whatsapp (65) 65 99972-7054, além disso você pode acompanhar todos os looks, dicas e todas as novidades pelo instagram

@gestantedivina.


Leia a última edição completa da Revista Portal


bottom of page