top of page
  • Foto do escritorEditor

Cópia de Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde

Município segue Plano Nacional de Operacionalização e Imunização do Ministério da Saúde na vacinação contra a Covid-19

(Foto: Ascom Prefeitura/Divulgação)

Ascom

Com o intuito de fortalecer a educação no trânsito e também de reduzir os índices de acidentes automobilísticos nas ruas, a Polícia Militar (PM), em conjunto com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde e o apoio das guarnições da Cavalaria, Força Tática, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros, realizou dois dias de blitzes orientativas nas avenidas Mato Grosso e Goiás, na última sexta e sábado (16 e 17).

O comandante da Polícia Militar no município, Coronel Paulo Secchi, aponta que as blitzes são o primeiro passo para a preservação de vidas no trânsito, devido ao seu caráter preventivo.

“A PM realiza blitzes constantes com o intuito de orientar as pessoas sobre a importância de seguir as leis. O cidadão deve procurar seguir as leis! Hoje, nós temos um número muito alto de acidentes motociclísticos. E, na maioria das vezes os envolvidos não têm habilitação, causando desde lesões graves até óbitos no trânsito luverdense. Por isso, unimos forças para realizar estes trabalhos. E contamos com a colaboração da população para um trânsito mais responsável e consciente”, explicou o comandante.

De um total de 81 veículos abordados na sexta-feira (16) e sábado (17), houve 5 motos e 1 veículo apreendidos, 25 multas e 1 pessoa conduzida para prestar depoimento junto da PM por dirigir sob influência de álcool.

A Prefeitura vem realizando trabalhos constantes de educação e prevenção no trânsito de forma permanente, oferecendo palestras nas escolas e prestando apoio às Forças de Segurança.




Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .

 

Leia a última edição completa da Revista Portal



bottom of page