top of page
  • Foto do escritorEditor

Cultura retifica edital de gastronomia do Natal da Esperança

Documento altera período de credenciamento e inclui os serviços ambulantes de alimentação


Ascom

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou a retificação nº 01 do edital Natal da Esperança 2022, que visa a comercialização de alimentos e bebidas no evento natalino do município.


O documento também alterou o prazo para inscrição. Quem tem interesse em participar do edital pode se credenciar até o dia 28 de novembro.


Outra novidade é que os vendedores ambulantes da cidade também poderão se credenciar, contanto que estejam com a atividade econômica principal cadastrada na Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE).


O documento, que altera o período de credenciamento e adiciona o CNAE dos serviços ambulantes de alimentação, está disponível no site da Prefeitura: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/secretaria-edital/?text=cultura-turismo.


Vale lembrar que, o evento natalino contará com dois locais de comercialização: um Espaço Gastronômico e uma Praça de Alimentação. A diferença entre eles está no tamanho das tendas.


Os interessados devem apresentar todos os documentos exigidos no edital na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, que fica localizada na Avenida São Paulo, nº 363 E, bairro Cidade Nova, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.


Dúvidas e informações podem ser sanadas através do telefone (65) 3548-2549.





Leia a última edição completa da Revista Portal


Comments


bottom of page