• Editor

Cuiabá e Flamengo fazem duelo inédito no Brasileirão


Cuiabá e Flamengo se enfrentam pela primeira vez na história na noite desta quinta-feira (1), às 19h (de Cuiabá), pela oitava rodada do Brasileirão. O duelo que terá transmissão pelo Premiere, marca o retorno do Dourado à Arena Pantanal, que estava cedida para a disputa da Copa América.


O último jogo do Auriverde em casa foi no dia 29 de maio, no empate em 2 a 2 com o Juventude-RS, na estreia da Série A. Desde então, a equipe disputou quatro jogos longe dos seus domínios (três empates e uma derrota).


Com quatro pontos ganhos, mas dois jogos a menos do que a maioria dos clubes, o Cuiabá está na 16ª posição, enquanto que o Flamengo é o 10º, com nove pontos somados.


O Dourado finalizou a preparação para o confronto na tarde desta quarta, quando o auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel definiu a equipe que entra em campo em uma atividade técnico-tática realizada no CT. Ele não poderá contar com o lateral-direito João Lucas, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Além disso, como o atleta veio por empréstimo do Flamengo, o contrato não permite que ele enfrente seu clube de origem.


– A expectativa é que tenhamos diante do Flamengo um Cuiabá que vem evoluindo nas últimas rodadas, uma equipe competitiva e equilibrada, que consiga ser perigosa quebrando linhas e nos contra-ataques – explicou Iubel em entrevista coletiva nesta tarde.


Assessoria

Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .


Leia a última edição completa da Revista Portal