top of page
  • Foto do escritorEditor

Cropfield do Brasil: 10 anos de uma história em construção



Celso Nery


O estado do Mato Grosso é referência em vários segmentos, como: Universidades, Saúde, Comércio e Indústria, mas, sem dúvida alguma, a aptidão para o Agronegócio é o que destaca a região em todo Centro-Oeste. Essas qualidades foram decisivas para que a Cropfield do Brasil iniciasse as atividades no MT, como um centro de distribuição para todo o Centro-Oeste e atendendo produtores, distribuidores, cooperativas e usinas de cana-de-açúcar.



A Cropfield, hoje pertencente ao Grupo Cropfield, é uma empresa 100% Brasileira, com unidades fabris localizadas no município de Jandaia do Sul/PR, operações no Porto de Paranaguá/PR, e ainda presente nos principais polos agrícolas nacionais. No mercado internacional, está presente nas regiões onde se situam os principais fornecedores do mundo, como China, Índia e Rússia. Atualmente a empresa conta com mais de 80 colaboradores em campo, disponibilizando produtos e serviços, com qualidade e compromisso com toda a cadeia consumidora.


É com muito orgulho que em 2023 completamos 10 anos de fundação e multiplicamos nossas operações, reafirmando o crédito no agrícola brasileiro. Viemos para ficar e contribuir muito com o desenvolvimento local. Queremos, sem dúvida, atender cada vez melhor todos os envolvidos e acreditamos que mais projetos virão, pois o Agro não para.




A data foi comemorada durante participação no Show Safra 2023, evento que entrou em sua 10ª edição. Rogério Vitalli, gerente regional de Vendas da Cropfield, diz que a empresa, assim como o evento agropecuário, cresceu ao longo da década, oferecendo tecnologia aos produtores. “A Cropfield é uma empresa voltada para o agronegócio, uma empresa que tem agilidade, que tem um bom atendimento, oferecendo ao produtor um custo extremamente competitivo”, assinalou.

Leia a última edição completa da Revista Portal


Comments


bottom of page