top of page
  • Foto do escritorEditor

Corretora de imóveis, Janayna Barbosa Ferreira é premiada em Lucas do Rio Verde





Realizar sonhos ou colaborar para um bom investimento, essas e muitas outras atribuições estão diretamente ligadas ao corretor de imóvel. Capacidade de negociação, conhecimento do mercado imobiliário, habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, essas com certeza são características que fazem parte do dia a dia da corretora, Janayna Barbosa Ferreira.


Ela que está em Lucas do Rio Verde desde 2018, conta que o mundo dos imóveis surgiu após uma conversa informal com uma amiga, que afirmou sobre o potencial dela para vendas.


“Antes de ser corretora, estava trabalhando em uma agência bancária, porém naquele período estava com meu filho pequeno e não tinha rede de apoio, então durante uma conversa com uma amiga, ela me incentivou a realizar o curso e começar a trabalhar como corretora de imóveis. E sinceramente, eu me encontrei profissionalmente, pois gosto muito do que faço” afirma ela.

Formada em Administração com ênfase em Agronegócio pela Unemat, Janayna trabalhou na Fapemat (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso) na região de Tangará da Serra - MT, e quando chegou em Lucas do Rio Verde, trabalhou em uma instituição bancária. Como corretora de imóveis realizou parcerias em imobiliárias e hoje trabalha por conta própria.


A corretora explica que os investimentos em imóveis ainda são uma forma de construir um patrimônio seguro e lucrativo, dessa forma, Janayna se dedica a entregar sempre os melhores pontos aos seus clientes.


“É um desafio diário capitar imóveis, sejam novos, na planta ou usados, e depois filtrar os potenciais clientes, fazer o reconhecimento do mercado imobiliário e do investimento desejado. É importante que o corretor de imóveis esteja sempre atualizado em relação às leis, as cartas de crédito imobiliários, as tendências e novidades do setor. Prezo muito por um relacionamento mais próximo com o cliente, de conhecer a história dele, os desafios, sonhos e metas que deseja alcançar. São atitudes simples que garantem a confiança, credibilidade e crescimento no setor” declara a corretora.


Toda a dedicação e cuidado com os clientes, resultou nesse ano de 2023 em premiação, Janayna recebeu o Oscar do Varejo da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) como a melhor corretora de imóveis de Lucas do Rio Verde.



“Para mim é uma grande satisfação ter esse reconhecimento, isso me incentiva a continuar a trabalhar de forma humilde, honesta e confiante de que estou fazendo o meu melhor. Essa premiação me impulsiona a olhar o mercado com outros olhos e entender que estou no caminho certo” assegura a corretora.


Para conhecer um pouco mais do trabalho da corretora, ela está localizada na Avenida Brasil, nº 209, Jardim das Palmeiras. O telefone para contato é (65) 99615-6579. Redes sociais o Instagram é o @janaynabarbosacorretora e @j.barferre.



Comments


bottom of page