top of page
  • Foto do escritorEditor

Contribuir na autoestima e nobem-estar esse é nosso foco, afirma a esteticista Juliana Bilinski

Atualizado: 10 de mar. de 2022

Na Clínica são elaborados protocolos personalizados para tratamentos faciais e corporais
Foto: Nova Color

Maryuska Pavão



Cuidar do corpo está além de ser apenas estético, para muitas pessoas que buscam os tratamentos na Clínica de Estética e bem-estar da Juliana Bilinski, a procura está diretamente interligada ao resgate da autoestima, da confiança e principalmente da saúde, pois a saúde e a beleza caminham juntas.



“Cada paciente é especial, pois cada um deles tem uma história, por isso durante a avaliação analisamos a rotina, os cuidados pessoais e quais objetivos ele quer alcançar. Após esse conhecimento criamos um protocolo de tratamento para que seja exatamente como precisa, visando auxiliar e identificar sua queixa principal, para melhores resultados”, explica Juliana, esteticista responsável pela clínica.


Em Lucas do Rio Verde desde o ano de 2015, Juliana que sempre trabalhou no comércio, conta que depois que chegou na cidade o desejo de ter o próprio negócio, cresceu. Formada desde 2019 como Técnica em Estética, ela conta que após trabalhar em uma empresa de cosméticos se interessou pelo mundo da estética e relata que se encontrou.


“Foi todo um processo até que eu me encontrasse na área facial e corporal. Antes de montar a clínica, eu fazia atendimentos em casa, alguns até gratuitos para que as pessoas pudessem conhecer meu trabalho. Sou muito grata ao meu marido Antônio Carlos Dambros que me ajudou a divulgar e fazer com que meu sonho se concretizasse e hoje ter a minha clínica, ter minhas clientes e ver meu trabalho reconhecido e respeitado é muito gratificante” conta a empresária.



Na área facial, a clínica trabalha com o rejuvenescimento da pele e oferta os mais diversos e modernos tratamentos como microagulhamento, radiofrequência, revitalização com máscara de ledterapia, bioestimuladores de colágeno e muitos outros procedimentos que ajudam a resgatar a autoestima.


Quanto a estética corporal, Juliana destaca a Lipo 3D - que contribui para a quebra da gordura localizada, a ozônioterapia, Detox Power, drenagem linfática, pré e pós operatório, massagem modeladora, massagem relaxante, aplicação de enzimas entre outros procedimentos.



Temos muitos procedimentos e os mais variados protocolos que se encaixam para todos tipos de pessoa. Buscamos elevar a autoestima e ofertar o bem-estar com tratamentos personalizados, pois são tratamentos com rápida recuperação, sem cicatrizes e que são mais acessíveis.



Na clínica, os pacientes também têm acesso a várias linhas de produtos para os cuidados em casa, que são produtos de alta qualidade que vão auxiliar na manutenção do tratamento proposto. Contando com uma linha diferenciada orgânica feita a base de Aloe vera (babosa). Para tratamentos faciais, corporais e capilares.


Em anexo a clínica Juliana Bilinski encontram-se linhas diversificadas de aromatizadores, óleos essenciais, cosméticos a base de uva, todos vindos direto do Sul do país. Juliana explica utilizar em seus protocolos de tratamentos os óleos essenciais que contribuem para tratamentos de diversas disfunções e auxiliam no equilíbrio emocional, além dos aromas deixarem os ambientes elegantes e cheirosos.


E é claro que para o mês da Mulher, a clínica está com promoções nos mais variados procedimentos. A clínica Juliana Bilinski Estética e Bem-Estar está localizada na Avenida Paraná, Galeria Itália, próximo ao Sicredi Centro.


Leia a última edição completa da Revista Portal


bottom of page