Buscar
  • Editor

Consolidada em Lucas do Rio Verde, Família Romancini tem atuação em novos negócios imobiliários

Por Rodrigo Matheus

Grupo JR adota com sua marca Romancini Empreendimentos, o alto padrão de qualidade


Neste mês de agosto José Romancini completará 20 anos que chegou a Lucas do Rio Verde, onde iniciou suas atividades profissionais empreendendo e montando inicialmente uma mercearia, que cresceu e hoje é o Supermercado Romancini, com uma filial, o Romancini Super Prático e o Restaurante Romancini. É uma trajetória onde o Grupo JR adquiriu uma vasta experiência ligada ao comercio varejista.

Durante todos esses anos diversificou as atividades e entrou no ramo do agronegócio, na parte de produção de alimentos, através da propriedade da família Fazenda Vô Tônho. Sendo inclusive um setor que admira e tem orgulho de fazer parte. “Estamos há muito tempo aqui no município trabalhando e participando da história de Lucas do Rio Verde. E de alguns anos pra cá entramos no setor imobiliário, oferecendo condomínios residenciais verticais de ótima qualidade em projeto e excelente acabamento. E vamos começar entregando aquilo que prometemos, com o Amália Residencial”, explicou José Romancini, Presidente do Grupo JR.


Nestes segmentos, o Grupo tem contribuído e muito com a movimentação da economia local, principalmente com a geração de emprego e renda para trabalhadores do município. “Com certeza, temos nossa parcela de contribuição. Nós iniciamos naquela época com 6 ou 7 colaboradores e com o crescimento do nosso grupo (nesses três setores), atualmente temos aproximadamente 300 empregos diretos e indiretos. Acreditamos sempre em Lucas e na região, que nos proporcionou esse desenvolvimento”.

Hoje o Grupo JR é uma organização que se consolida no ramo da construção civil, incorporando empresas para realizar grandes projetos com qualidade e inovação. A Romancini Empreendimentos Imobiliários vai além de suas atribuições como empreendedora de negócios, ela busca sempre valorizar a vida das pessoas, gerando empregos em seus canteiros de obra, qualificando seus colaboradores e oferecendo o que há de melhor para os seus clientes, dando conforto, qualidade de vida e realizando o sonho daqueles que procuram o melhor lar para se viver em Lucas do Rio Verde.

A Romancini Empreendimentos é uma marca arrojada, dinâmica e que veio para fazer parte de grandes histórias, levando o conceito de morar bem e investir com qualidade a toda família mato-grossense, e, entregará no aniversário de Lucas do Rio Verde a primeira fase concluída do Amália Residencial. “Temos tido muito trabalho e dedicação para a entrega dessa obra de muita qualidade. Os clientes já estão indo no local e vendo o empreendimento. É um residencial para quem quer morar em Lucas, em um local que proporciona conforto e localização privilegiada. Nós percebemos que para muitos de nossos clientes, o Amália Residencial é o primeiro lar deles e por isso fizemos com muito carinho, com conforto, bem-estar e uma ótima área de lazer”, disse José, ressaltando que para a construção desse empreendimento o grupo consolidou parcerias muito importantes, como a BG Engenharia, a HF Construtora e demais empresas de Lucas do Rio Verde que fazem parte dessa obra. “O Amália é um empreendimento muito bem planejado. Possui uma planta inteligente e funcional com 97,71 m². A gente está trabalhando com um padrão muito bom de acabamento que a Romancini adotou como a sua marca, o alto padrão de qualidade. E é isso que ela quer passar para o mercado”, explicou Fábio Júnior Bissotto, engenheiro civil da BG Engenharia.

Localizado em uma das regiões mais procuradas para se viver em Lucas do Rio Verde e perto de tudo, o Amália Residencial tem o melhor custo benefício e facilidades na negociação. São apartamentos com excelente padrão de acabamento, com 97,71 m², 3 quartos (sendo 1 suíte), sacada para churrasqueira, 2 vagas na garagem, elevador e sistema 24 horas de monitoramento inteligente com segurança e comodidade totalmente inovador em Lucas do Rio Verde. Além disso, é um empreendimento que proporcionará lazer a toda família com 2 piscinas, 2 quadras esportivas, academia, playground, salão de festas, paisagismo e espaço de convivência.



"A partir do momento que me foi apresentado o projeto achei muito interessante. O apartamento que escolhi para começar uma vida junto com meu filho Samuel, é um térreo que proporciona o conforto de uma casa, bem amplo, onde poderemos ter a segurança de um apartamento, aliado ao conforto de uma casa”, Explicou Karoline Altimari, que adquiriu um dos apartamentos e está muito satisfeita com o projeto.



Também feliz com seu apartamento, o casal Felipe Iwashita e Adriene Iwashita, ressalta a qualidade da obra e que está muito ansioso para poder morar no seu apartamento, “Nós estamos muito felizes com essa mudança. O que mais nos chamou a atenção no apartamento do Amália, foi a divisão de espaço. De ter 3 quartos, sendo uma suíte, ainda para nós que somo um casal que planeja o crescimento da família. O que mais nos agradou foi a qualidade de todo o empreendimento, principalmente dos produtos de alta qualidade utilizados na obra”, disse Felipe.



Com o sonho de ter seu primeiro apartamento concretizado, o casal Alessandro Menegazzo e Atalice Barbosa, também mostra satisfação com a aquisição de um apartamento no Amália, “Nós gostamos da facilidade de negociação, da localização do imóvel e da qualidade da estrutura dos apartamentos, além do condomínio como um todo. Nós temos um enteado e um cachorrinho e escolhemos o térreo, com a área privativa do jardim, que será muito bom para a família”, disse Alessandro.


DIECEMINA RESIDENCIAL


Outro empreendimento de sucesso do grupo, é o Diecemina Residencial, que é um projeto de alto padrão de acabamento, completo com apartamentos de 166m2 e cobertura de 188m2 com 3 suítes e duas ou 3 vagas de garagem, no Centro da cidade, com segurança de última geração automatizada, energia solar e diversos outros benefícios. “Nós estamos com 60% da construção concluída já com a parte estrutura quase toda pronta e estamos partindo agora para o acabamento. Está tudo dentro do nosso cronograma que foi montado e que tem previsão de entrega para o final de agosto de 2021”, explica José Romancini.


Mas para o sucesso deste grande empreendimento, a Romancini firmou uma parceria com a da Villare Construções Civis, da cidade de Sorriso, que antes mesmo do início da obra fez uma grande pesquisa com várias construtoras que tinham experiência suficiente para construir um edifício como o Diecemina, que é uma obra complexa e de grande porte. “Essa parceria tem sido muito recompensadora, pela possibilidade de fazer uma obra desse tamanho e pela confiança que o José Romancini teve na Villare. A gente verifica a seriedade da empresa Romancini com a obra, eles querem entregar um produto diferenciado e com ótima qualidade. Estamos muito satisfeitos com essa união e nos esforçando ao máximo para entregar um empreendimento que a empresa espera. É um empreendimento alto padrão que tem em sua concepção o sentido de bem viver. E isso é passado para os clientes”, afirma o Engenheiro Civil da Villare, Cássio Gracioli, que ainda ressalta que o Diecemina não foi pensando em apenas ser vendido e esquecido depois da entrega. “Foi concebido em todos os detalhes, pensando principalmente no bem estar para quem vai morar, desde a localização, lazer, planta, e conforto dentro do apartamento. O Diecemina foi muito bem planejado, é uma experiência realmente diferente para quem vai morar lá”, concluiu o Engenheiro.

NOVOS MERCADOS E PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

A Romancini Empreendimentos quer formar novos mercados, oferecer ainda mais empreendimentos futuramente, então está construindo e oferecendo o que há de melhor para a cidade e para os seus clientes. São empreendimentos onde quem adquirir vai morar muito bem e principalmente terá um ótimo investimento.

José Romancini explica que é muito gratificante poder estar à frente destes dois novos empreendimentos imobiliários em Lucas do Rio Verde. “É importante ressaltar o apoio e envolvimento da minha esposa Claudete e meus filhos Jones e Marcos Antonio em todos esses projetos. Nós sempre buscamos executar tudo aquilo a que nos propomos da melhor forma possível”, conta Romancini.


Clique e leia a última edição completa da Revista Portal



1,224 visualizações

Sobre

A Revista Portal é uma publicação impressa periódica, que há 5 anos gera conteúdo e informação para as cidades de Lucas do Rio Verde, Sorriso e Nova Mutum.
Em nossas páginas contamos as histórias  de profissionais e empresários, novos emprendimentos, lançamentos de produtos, cobertura de eventos e o que acontece na sociedade matogrossense.

Contato

Ademilson Araújo - Diretor geral

+55 65 99991-9044

Luan Araújo - Arte

+55 65 99985-1772

SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS

  • White Facebook Icon