top of page
  • Foto do escritorEditor

Conheça as empresárias que estão à frente da Container Ecology Store



Elas estão em Lucas há 13 anos. A mãe Adriana Rondon Almeida e as filhas Amanda e Pamella misturam empreendedorismo e muito amor numa relação que se estende para o profissional, juntas as três são responsáveis pela franquia Container Ecology Store, uma loja descolada e inovadora, que é destaque quando o assunto é moda masculina, feminina e infantil.

Casada com Adilson, mãe de Amanda, Pamella e Brener e avó do pequeno Miguel, Adriana se desdobra entre os cuidados e afazeres com a família e a rotina com os negócios. Com uma grande experiência em vendas ela nos conta que uniu o útil ao agradável no trabalho com as filhas. “Trabalhei dez anos numa loja de roupas aqui na cidade. Quando surgiu a ideia de abrir a loja pensamos logo em juntar as três e unir a família”, destacou Adriana. A escolha pela loja veio através de buscas na internet. “Procuramos uma franquia, encontramos a Container e achamos interessante”, ressaltou a filha Amanda.

A loja chama atenção por seu visual moderno e original. Tudo funciona dentro de um container, respeitando os preceitos de sustentabilidade. As franquias em containers foram criadas como uma forma inovadora de levar ao mercado o melhor da moda mundial em um ambiente moderno e diferenciado.

Os containers são transformados para receberem a sua loja com ampla vitrine, isolamento térmico, móveis de pallet em um projeto totalmente sustentável e inovador. Os containers proporcionam ao investidor, economia na locação, grande visibilidade e possibilidade de mobilidade, as opções de franquia contam com móveis, provadores, estoque, vitrine, comunicação visual e todo o DNA da Container Ecology Store, tudo pensado para o seu sucesso.

O container se mostra com uma arquitetura moderna, inovadora e provocativa. Com objetivo de levar as pessoas a fazerem perguntas importantes como, por que não usar o que está jogado e aproveitar, por que não comprar e gastar meu dinheiro com uma empresa que se importa com isto.

Adriana nos conta que foi um grande desafio trabalhar com as filhas. “Essa relação é nova e está sendo desafiadora. Já tínhamos a relação em casa e agora temos a relação profissional. Para isso dividimos as tarefas e assim cada uma se responsabiliza por suas atividades”, explicou Adriana.

“A Amanda quem faz as compras. Ela está sempre pesquisando na internet, acompanhando as tendências. Ela também cuida do marketing nas redes sociais. A Pamella cuida do whatsapp da loja, do sistema e do condicional atendendo as clientes”, completou. “Sempre gostei de roupa. É uma experiência nova para mim, mas estou me descobrindo. O primeiro contato com os fornecedores foi realizado pela franquia. Agora a gente vai atrás dos fornecedores, fazemos as compras, escolhemos as marcas”, adicionou Amanda.

Entre as marcas masculinas que a Container oferece destaque para Reserva e Von der Völke. No feminino, Dimy, Viber e Acostamento. Quando o assunto é maquiagem a loja oferece a linha Revlon. As makes são produzidas por Amanda, que além de empresária é formada em Estética e Cosmética. Em homenagem ao mês da mulher, nas compras a partir de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) na Container Ecology Store a cliente ganha uma make totalmente grátis. “A cliente que comprar conosco sai com a produção completa e ganha uma maquiagem para completar o look e sair toda produzida”, concluiu Pamella.

bottom of page