top of page
  • Foto do escritorEditor

Confort Home Móveis Planejados

Atualizado: 15 de ago. de 2022

Tecnologia, inovação e qualidade em móveis planejados


Maryuska Pavão


Alta tecnologia, beleza, funcionalidade, conforto e muito requinte, essas são algumas das características dos móveis produzidos pela Confort Home Móveis Planejados. Proporcionar elegância, sofisticação, personalidade, inovação e perfeita sintonia com o ambiente, fizeram com que os empresários Jeferson Segat e Silvia Bassani Segat investissem ainda mais em tecnologia para agilizar e garantir a qualidade dos produtos ofertados pela empresa.


Jeferson tem mais de 15 anos de experiência na área de móveis planejados, a Confort Home nasceu em 2017, até então em sociedade com outro empresário, mas há dois anos Jeferson resolveu arriscar em parceria com a Silvia. E para se destacarem, já que jovens empresários não queriam ser apenas mais uma fábrica de móveis, eles inovaram e investiram em muita tecnologia em seus equipamentos. De acordo com eles, essa foi uma alternativa muito importante para garantir a precisão, rapidez e a qualidade sem desperdício de material.


“Tive a oportunidade de conhecer muitas fábricas de móveis, tanto na região como fora do Estado de Mato Grosso. Com isso, pude observar o que exatamente eu queria investir aqui na minha empresa. Foi nessas visitas que fui apresentado à alguns equipamentos da marca SCM que possuem alta tecnologia, totalmente computadorizados. Esses equipamentos nos proporcionam agilidade, maior precisão no corte e um bom acabamento. Por isso investimos muito alto para dar ainda mais qualidade, nosso objetivo principal é atender bem ao cliente e focar na funcionalidade dos móveis” afirmou Jeferson.


Criados e crescidos em Lucas do Rio Verde, o casal destaca o quanto a cidade é promissora e possui grande potencialidade para crescer. Eles afirmam que investiram no momento certo em seu próprio negócio, e que a família e amigos foram primordiais para a realização desse sonho.


“Minha família veio para Lucas no início da fundação da cidade, temos uma história muito linda aqui, tanto de superação quanto de crescimento. Olhar para nós e ver que estamos seguindo um caminho de sucesso e que a sociedade, família e amigos tem nos acolhido de forma muito carinhosa, confiando no nosso trabalho, acreditando na nossa proposta, sem dúvida faz com que seguimos trabalhando, nos dedicando, aperfeiçoando e entregando o nosso melhor sempre” afirma Silvia.


E por falar em entregar sempre o melhor, a Confort Home Móveis Planejados, trabalha com material 100% MDF, se destacando por fornecer chapas de primeira qualidade e transformando o móvel sob medida em uma peça fundamental para o dia-a-dia das pessoas.



“Quando investimos em móveis planejados, estamos valorizando o imóvel, dando funcionalidade e versatilidade para cada peça e claro deixando o ambiente elegante, aconchegante e organizado. Cada móvel é pensado de acordo com a necessidade da família, para isso temos nossa equipe de projetista que visita, conhece de perto a obra, a família e elabora projeto exatamente como eles desejam.” explica Jeferson.


“O bacana de se fazer móveis planejados é que a pessoa consegue escolher e até ‘brincar’ com as combinações, claro que vai muito do perfil dela. Mas são inúmeras as opções desde o moderno com iluminação em LED, metais e cores vibrantes, como também os mais rústicos.”


Além de Jeferson e Silvia, a empresa conta com dois projetistas e sete colaboradores na fábrica, os proprietários afirmam que em breve será lançado um show room exclusivo da Confort Home Móveis Planejados.



A empresa está localizada na Rua Belo Horizonte, 1041-N, Setor Industrial, Lucas do Rio Verde – MT, atendendo as cidades de Lucas e região, o telefone para contato é o (65) 99995-6596.





Leia a última edição completa da Revista Portal


bottom of page