top of page
  • Foto do escritorEditor

Comemorando Festas e Eventos: Há 15 anos inovando em Lucas do Rio Verde



Completando 15 anos, a Comemorando Festas e Eventos vêm durante todos esses anos realizando sonhos e planejando ainda mais projetos para os próximos anos.


Comandada pela empresária, mãe e esposa, Patrícia Marin, a Comemorando está inovando em seus eventos e trazendo mais opções em conforto e confiança aos clientes.


“Além de realizar a decoração, agora a Comemorando Festas e Eventos passou a oferecer o serviço de assessoria, ou seja, o cliente que precisa que a festa seja entregue pronta, terá a contratação do buffet, o recebimento das bebidas, a instalação dos brinquedos, montagem da mesa de doces, até a recepção dos convidados, isso tudo sob a nossa responsabilidade” explicou Patrícia.


Nos últimos anos a empresária observou que principalmente nas festas infantis faltava esse tipo de assessoria e que muitas vezes era realizado apenas a montagem do painel de decoração e nenhum tipo de cuidado por parte da equipe.



“Já realizei diversos tipos de eventos, desde casamentos, bodas, 15 anos e eventos corporativos, e realmente as festas infantis acabavam que não tinham a mesma atenção que as outras. Depois da pandemia e um período escasso de festas resolvi fazer algumas mudanças para melhorar o atendimento ao cliente, dando um suporte diferenciado em cada evento, além de ofertar mais qualidade para as festas que sou contratada. O objetivo é apresentar o alto nível do meu trabalho para todos convidados” afirma ela.


Patrícia faz questão de destacar que durante todos esses anos de Comemorando, pelo menos duas vezes ao ano vai aos grandes centros, como São Paulo, para participar de feiras, eventos e visitar empresas especializadas em festas e eventos.


“Nosso objetivo é trazer todas as novidades e os temas que são tendências. O mercado da decoração é muito rápido, sempre temos coisas novas muitas opções lindas e queremos ofertar sempre o que há de melhor para nosso cliente”.



Outro serviço que a Comemorando passou a ofertar é o aluguel de cenários e itens para festas juninas, natal e outras datas comemorativas. A proposta da empresária é sempre deixar a festa muito mais elegante e aconchegante.



E para incrementar a decoração e inovar nos presentes, Patrícia inaugurou no ano passado a loja de pelúcias, Meu Amado Amigo. Uma loja para deixar a criatividade fluir e a imaginação ultrapassar barreiras, mas o principal resgatar o amor da criança com seu amiguinho de pelúcia.


“A ideia é criar um amiguinho com muita personalidade, onde a criança, adulto ou quem vai presentear possa escolher as roupinhas, os sapatos, tiaras, óculos ou bonés, e ainda acompanhar todo o processo de ‘nascimento’ dessa pelúcia. É criar um brinquedo totalmente exclusivo” conta a empresária.



Consolidando todos os anos de trabalho e a qualidade do serviço nesse ano a Comemorando recebeu a certificação da Ângulo Pesquisas como a melhor empresa de decoração da cidade. Patrícia agradece a premiação e enfatiza o quanto precisa manter a qualidade. “Para toda minha equipe, minha filha, Carol, meu esposo Kiko Marin e todos que confiam no nosso trabalho agradeço muito e sabemos da responsabilidade que temos em sempre entregar o melhor serviço, a melhor festa, o melhor sonho” finaliza.


A Comemorando Festas e Eventos está localizada na Rua Amambai, 408-E, no bairro Pioneiro, junto com a loja Meu Amado Amigo.




Leia a última edição completa da Revista Portal


bottom of page