top of page
  • Foto do escritorEditor

Comece a investir agora com JKA Investimentos

Atualizado: 15 de ago. de 2022



Maryuska Pavão


Ter disciplina ou conhecimento para realizar investimentos, são alguns dos empecilhos que os brasileiros sofrem para guardar dinheiro. Entretanto uma das alternativas muito conhecida, segura e com garantia de retorno são os consórcios. Esse é um caminho muito eficaz para conquistar um imóvel, um automóvel ou simplesmente para guardar aquela grana para investir futuramente.



Em Lucas do Rio Verde, a JKA Investimentos comandada pelos jovens empresários Junior Faller e Katiusce Araújo de Andrade, é a escolha certa para investir seu dinheiro.


Representante da HS Consócios, Junior explica as facilidades e as vantagens de se fazer um consórcio, começando pelo pagamento das parcelas sem juros, sendo incluso apenas uma taxa de administração que chega a ser 10 vezes menores do que as taxas dos juros aplicada nas demais modalidades de compra. Entre outras vantagens estão a segurança e a rentabilidade.


O consórcio é uma ótima opção de parcelar o valor total do bem, com um valor de parcela que fique adequado às possibilidades financeiras.


“Aqui na JKA Investimentos ao fazer a contratação de um consórcio o cliente tem outra grande vantagem, até ele ser contemplado o pagamento é de meia parcela do valor, isso facilita a vida do cliente e ainda não compromete o orçamento, pois para ter uma boa quantia em dinheiro para pagar à vista um bem, seja um imóvel ou carro, é uma tarefa que requer muito tempo e às vezes, muita disciplina para não desviar o recurso e o nosso consórcio é uma forma garantida” explica ele.


No Mato Grosso, a HS Consórcios conta com 37 escritórios, e Lucas do Rio Verde se destacou no último semestre ficando por duas vezes em primeiro lugar em vendas consolidadas nos meses de Abril e Junho. HS Consórcios em todo o país desde fevereiro vem batendo a marca de R$ 1 bilhão em vendas mensais.


“Lucas do Rio Verde é uma cidade muito próspera e temos muitas pessoas que investem e acreditam no potencial da cidade. Ficar em 1º lugar diante te todo o Mato Grosso mostra o interesse da população, mas principalmente o quanto o trabalho da JKA Investimentos tem feito diferença. Nossa prioridade não é só vender e sim entregar o bem adquirido, sempre muito sonhado pelo investidor” afirma Junior.


COMO FUNCIONA?


Para quem não entende ou nunca realizou um consórcio, é uma metodologia simples. Ao contratar a empresa, o cliente entra em um grupo em que vários outros consorciados investem mensalmente. Esse valor conjunto é distribuído entre os mais de 1.300 contemplados todos os meses. A empresa de consórcio fica responsável pela formação, administração e entrega das cartas de crédito, que corresponde ao valor total do bem escolhido. Essas entregas são feitas nas assembleias, via sorteio e lance.


“Não há risco nenhum no consórcio, estamos em um momento favorável para o segmento e aqui na JKA Investimentos temos as melhores opções para adquirir seu carro, sua casa, uma poupança para uma futura aposentadoria ou para seu filho, enfim, são parcelas que cabem no bolso e a garantia de retorno” afirma o empresário.


O escritório da JKA Investimentos – HS Consórcios, está localizado na Avenida Paraná, 218-E, no Centro de Lucas do Rio Verde. Informações pelo telefone (65) 99916-2964 ou pelo site jkaconsorcios.com.br.





Leia a última edição completa da Revista Portal


bottom of page