top of page
  • Foto do escritorEditor

Com um novo espaço, Casa Turquesa traz novidades

Atualizado: 15 de out. de 2020




Por Celso Nery


Os clientes da Casa Turquesa já podem desfrutar de um ambiente amplo e aconchegante, totalmente voltado para proporcionar o bem viver.

A loja trouxe muito mais possibilidades, onde o cliente encontrará não só decoração, mas móveis, mesa posta, produtos para presentear e um atendimento personalizado.

A ideia é que, ao visitar o novo espaço, os clientes entendam um novo conceito em morar bem. A proposta da Casa Turquesa é se tornar uma extensão do lar do cliente, buscando oferecer bem estar, afinal nada melhor que desfrutar de um ambiente bonito, bem decorado, pronto pra receber as pessoas que a gente gosta.


A Casa Turquesa nasceu da necessidade de contar com uma loja especializada no atendimento a listas de casamentos, com produtos diferenciados para agradar aos casais em bodas, produtos e objetos para decoração e utilidades do lar. A arquiteta e empresária Janine Girotto explica que ela mesma sentiu a necessidade de um comércio nesse segmento quando organizava o próprio casamento e teve dificuldades em elaborar uma lista de presentes.

Ao longo dos anos, a Casa Turquesa foi se remodelando, buscando novos produtos para atender as necessidades das clientes e depois de 6 anos em Lucas do Rio Verde, foi necessário um novo espaço, assim a Casa Turquesa ampliou sua oferta de linha de móveis de complemento. Agora, os cientes podem encontrar sofás pra living e recepção com design diferentes, poltronas, aparadores, mesas laterais e de centro. Também surge como novidade, uma linha de tapetes e almofadas, um nicho de mercado pouco explorado no município.

A arquiteta destaca que houve sempre um desejo em implantar uma cozinha funcional no na loja, com o objetivo de fazer com que o cliente ao entrar na lojase sinta em casa, aquele cheirinho de bolo no final do dia. “Buscamos com essa cozinha conceitual personificar a ideia de que é possível que as pessoas tenham opções para decoração e tenham prazer em morar bem, receber convidados através de uma mesa posta, oferecer aconchego aos convidados com um bom chá por exemplo”, pontua Janine, lembrando que a Casa Turquesa tem uma linha bem interessante e diversificada de chás. “A cozinha veio pra trazer o lar pra dentro da loja, transformar isso na casa dos nossos clientes”.


Outra forma que a Casa Turquesa encontrou para se aproximar dos clientes será a realização de workshops, palestras e eventos, numa forma de proporcionar bom momentos. “(Tanto a nossa cozinha como a da casa dos clientes) é um local para as pessoas recebem, sentam, conversam, trocam experiências e historias de vida, e aqui, poderão fazer tudo isso enquanto observam e escolhem suas decorações. A ideia é que a pessoa se sinta abraçada, se sinta em casa. A proposta é fazer com que a decoração se torne algo prazeroso. Nosso objetivo é fazer com que as pessoas descubram o prazer de viver bem”, acentua.


A arquiteta observa que preparar ambientes residenciais e comerciais vem ganhando cada vez mais evidência. “As pessoas estão vendo a necessidade e dando a importância de ter um lar decorado, um ambiente aconchegante pra viver, os escritórios e comércios estão investindo nisso cada vez, de modo a atender melhor os seus clientes e com isso a gente vê a necessidade de atender cada vez melhor esse público”, conclui Janine.



A arquiteta e empresária Janine Girotto, proprietária da Casa Turquesa.


Fone: (65) 3548-9142 (65) 9 9612-5649 Av. Rio Grande do Sul, 582-E


 

Clique e leia a última edição completa da Revista Portal



bottom of page