top of page
  • Foto do escritorEditor

Clínica Integrada Mais Bella: Cuidando de você há 9 anos

Atualizado: 6 de jul. de 2023


Celso Nery

Jhenniffer Freitas e Jhessika Pillon, Esteticistas

Sob a direção de Jhenniffer Freitas e Jhessika Pillon, a Clínica Mais Bella Estética está há 9 anos em Tapurah trazendo beleza, saúde e bem-estar, mostrando que se cuidar faz bem. Para o corpo, para a alma e para a mente. A clínica conta com profissionais que atuam de forma decisiva para cumprir sua missão, como você conhecerá a seguir.

A estética cresce a cada dia, visto que tanto mulheres quanto homens estão sempre à procura de novos meios para melhorar sua beleza e autoestima, e podemos fazer isso por meio dos tratamentos estéticos.


Existem diferentes tipos de disfunções estéticas corporais e faciais que podem levar uma cliente a buscar procedimentos estéticos para prevenir ou reduzir essas disfunções acometidas. Entre eles gordura localizada, celulite, flacidez de pele, estrias, cicatriz de acne, manchas na pele melasma, redução de pelos, redução das linhas de expressão, tratamento de flacidez facial entre outros.


A massagem modeladora é uma técnica muito procurada nas clínicas de estética devido aos seus benefícios.


“Porém na clínica trabalhamos com protocolos e tratamentos desenvolvidos por nós, que trazem resultados incríveis para nossas clientes em que podemos ver ao término do tratamento um olhar de felicidade, de ganho de autoestima. Nesse momento ganhamos clientes amigas que pelo bom resultado dos procedimentos acabam se fidelizando. Hoje a clínica tem clientes ativas e fixas há 8, 9 anos que nunca pararam de se cuidar conosco”, observa Jhenniffer Freitas.


“E há procura constante de novos clientes, graças a Deus”, ressalta Jhessika Pillon.


Trabalhar a autoestima por meios de Procedimentos Estéticos é uma responsabilidade enorme e desafiadora.


“Nossa missão na Harmonização Facial é elevar a autoestima por meios de procedimentos que promovam o rejuvenescimento, preservando a naturalidade de cada pessoa. Ela deve se olhar o espelho e gostar do que vê, e que as outras pessoas ao redor notem algo diferente, que a pessoa está mais bonita, mas nem sempre saberão o porquê”, pontua Jhessika.


“Harmonizar é isso, deixar belo, porém, sem exageros. Apenas realçar a beleza que já existe em você”, comenta Jhenniffer.


As diretoras Jhenniffer Freitas e Jhessika Pillon têm uma definição sobre a preocupação da Mais Bella: “Nossa missão é levar cuidados, beleza e elevar a autoestima através das nossas mãos. Prazer somos esteticistas com orgulho”



Médica generalista

Ana Paula Coser, Médica Generalista

A média Ana Paula Coser faz parte da Mais Bella Estética Integrada e Emagrecimento. Ana Paulo chegou com a família em Tapurah em 1994, tendo estudado na Escola Estadual Cândido Portinari onde concluiu o ensino médio em 1996. No início seguinte começou a estudar medicina formando-se no início de 2003.


Casada e mãe, voltou a Tapurah há dois anos. Além da Mais Bella, doutora Ana Paula atua na Atenção Básica (PSF2) e Prestolabor. “Sou médica, generalista, pós-graduada em psiquiatria e pós-graduanda em psiquiatria da infância e adolescência. O médico generalista, também conhecido como clínico geral, atende o paciente como um todo, realizando exame físico, exames complementares e decidindo a necessidade de encaminhar a uma especialidade específica. É responsável por acompanhar a evolução de cada caso, monitorar mudanças de hábitos e orientar sobre a prevenção de doenças”, detalha.

A psiquiatria é dedicada aos cuidados da saúde mental, pois tem um grande impacto na rotina diária da pessoa acometida por algum transtorno mental e seu entorno; são transtornos com alta prevalência e grande impacto social.


"Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.” Josué 1:9.



Biomedicina

Jusélia Bordin, Formada em pedagogia, terapias alternativas e graduanda em Biomedicina

Formada em pedagogia, terapias alternativas e graduanda em Biomedicina, Jusélia Bordin mora há 18 anos em Tapurah. Ela mudou-se com a certeza de que encontraria um lugar para realizar seus planos e projetos de vida. “São inúmeros os planos para o futuro, mas exercer ozonioterapia é certo para a total realização, além de buscar especialização na área como complementação dos projetos”, explica Juselia.


Desde que veio de Sorriso, Jusélia desempenhou a função de gerente de loja de esportes (motivo da sua vinda), até se encontrar na área que se sente realizada, após um irrecusável convite para fazer parte da equipe da “Clínica Integrada Mais Bella Estética” e se entregar a sua verdadeira paixão pelo trabalho que realiza. “Busco encontrar sintonia com meus pacientes, é uma relação pessoal e individual”, comentou.


Dentre as qualificações na área da saúde integrativa, destaca-se a especialização em Terapia Quântica Aplicada com ênfase em Biomagnetismo e Bioenergética concluída pela ESMP (Escola de Saúde de Medicina Psicossomática). Essa qualificação tem um diferencial importante no mercado de trabalho. Tem sido grande a procura pela medicina integrativa, que hoje é foco de pesquisas e interesses em diversos âmbitos, por se tratar de tratamentos alternativos sem nenhum risco para os pacientes. “É preciso mudar. E mudar é um processo e para estar em processo é preciso bagunçar, organizar, reorganizar se necessário, porém você precisa passar pelo processo”, diz a profissional.


A Th. Juselia Aline Bordin (CIT-MT 00299) atende na Clínica Integrada Mais Bella, localizada na Avenida Romualdo Allievi, 807, sala 1, no Centro de Tapurah, oferecendo atendimentos em Ozonioterapia, Biomagnetismo/Bioenergética, drenagem linfática, massagem relaxante e protocolos personalizados para dores. O telefone para contato é (66) 99721 4566 e (66) 99646 8781.




Fonoaudiologia

Gabrielly Karen da Cruz Marques Fontes, Fonoaudióloga

Formada em fonoaudiologia em 2018 pelo Centro Universitário de Varzea Grande - MT, Gabrielly Karen da Cruz Marques Fontes é Pós-graduada em Fonoaudiologia Educacional e Psicomotricidade. A profissional iniciou o atendimento clínico Infantil Especializado há cinco anos, atuando no Setor Público e Privado. Desde então vem se capacitando por meio de formações, cursos e certificações com intuito de melhorar a prática clínica e aperfeiçoar o conhecimento sobre o desenvolvimento infantil.


“Possuo Formação Internacional no Modelo DIR Floortime, que visa o desenvolvimento global da criança considerando seu perfil individual e os relacionamentos. Além disso, possuo capacitação avançada pelo PROMPT INSTITUTE. PROMPT é uma abordagem multidimensional indicada para os transtornos motores de fala, que abrange não apenas os aspectos físico-sensoriais do controle motor, mas também os aspectos cognitivo-linguísticos e socioemocionais”, assinala Gabrielly.


A fonoaudióloga costuma dizer que a paixão pela comunicação e busca pelo conhecimento, a ajudam a sempre dar o próximo passo.




Psicopedagogia

Mabilin Citadella, Psicopedagoga Clínica e institucional

A Psicopedagoga Clínica e institucional Mabilin Citadella é formada pelo Centro universitário Uninter. Casada e mãe de Kéren, 10 anos, e do Carlos, 1 ano, se diz feliz e grata pela vida e pela família.


Quando criança era apaixonada por pedagogia, sonhava em crescer e ser professora. Com o passar do tempo começou a gostar de psicologia também, mas nunca deixou o sonho de criança para trás. “Foi quando ingressei na faculdade em 2017 e descobri que poderia unir esses dois cursos em um só (psicologia da educação). Fiquei imensamente feliz. Entender o processo que leva o ser humano a assimilar e construir o conhecimento é encantador”, avalia.


Segundo Mabilin, a Psicopedagogia é um campo de conhecimento da educação e saúde. Ela trabalha com intervenções que identificam e tratam as dificuldades de aprendizagem a fim de preveni-las e saná-las.


“Aqui na Clínica Mais Bella faço teste de desempenho escolar e intervenção psicopedagógica em crianças e adolescentes com transtorno de TDHA, Dislexia, Disgrafia, Discalculía, Autismo entre outros transtornos”, destaca Mabilin.


O segmento em que atua teve um grande avanço no Brasil, pois muitas crianças têm apresentado problemas em sala de aula, mesmo fazendo reforço escolar e sendo orientadas pelos pais em casa referentes as atividades escolares. A criança não consegue assimilar e compreender os conteúdos apresentados. “Neste caso a criança precisa urgente de um acompanhamento de outros profissionais para investigar e tratar a dificuldades apresentadas”.


A psicopedagoga diz que essa profissão é um ato de respeito e inclusão social, independente das dificuldades apresentadas por cada indivíduo, mostrando que é possível aprender através de terapias educacionais que ajudam a diminuir a ansiedade escolar e aumentar a autoestima da criança. “Cada sujeito aprende de uma forma, cada um com seu jeito único de ver o mundo e compreendê-lo. Nada é mais satisfatório e gratificante para um papai e uma mamãe do que ver seu filho com saúde e evoluindo na escola. Afinal quem não sonha em ver o filho em uma boa faculdade e realizando todos os seus sonhos?”, diz a profissional.


Essa realidade é possível independente das dificuldades apresentadas. “Busque um psicopedagogo, tire suas dúvidas e faça sua avaliação. O diagnóstico precoce ajuda a melhorar a deficiência intelectual e garante mais independência na vida adulta”, pontua.

E se você tem alguma dúvida agende uma avaliação no WhatsApp (66)9 9671-4566 ou (65)9 9612-5020.


“Grata por todos os meus pacientes, e todas as pessoas que confia no meu trabalho”, assinala Mabilin.




Nutricionista

Francieli Maestá, Nutricionista

Formada em nutrição há mais de 12 anos, Francieli Maestá já atuou com atendimentos em clínica por mais de oito anos. Francieli se formou pela PUC (Pontifícia Universidade Católica), em Maringá, e voltou para Tapurah, onde mora há mais de 20 anos.


A nutricionista observa que um indivíduo mal alimentado está predisposto a patologias como: desnutrição, obesidade e outros tipos de doenças crônicas.


Francieli Maestá ressalta que além de ser um profissional que conhece bem os alimentos, o nutricionista também detêm informações sobre qual é a melhor forma de prepará-los e como utilizá-los de maneira mais eficaz.


Um cardápio variado nem sempre é saudável por si só, a nutrição, como ciência explora então essa variedade para avaliar a qualidade e natureza desses alimentos. Tudo deve ter um equilíbrio, pois todo excesso é prejudicial à saúde.


“Tenho percebido que nesse período após a pandemia que pegou todos nós de surpresa, temos nos preocupado cada vez mais com a saúde e um estilo de vida saudável. E devemos encarar a nossa alimentação como um tratamento diário. Aquele velho ditado ‘você é o que você come’ é extremamente real, nossa saúde e aparência estética são sinônimos da nossa alimentação e prática de exercícios físicos”, pontua a nutricionista.


Ela acrescenta que não é simples, pois o cotidiano corrido e estressante dificulta um bom consumo de alimentos. “Mas para isso estamos aqui: para auxiliar qualquer indivíduo a equilibrar o dia a dia e uma alimentação melhor”, orienta.




Lash designer

Rayane Lima, Lash Designer

A estudante de estética Rayane Lima atua na área da beleza com a estética facial, como lash designer, micropigmentadora labial, limpeza de pele, entre outros procedimentos faciais.


“Decidi investir no ramo da beleza pois é a área que me identifico e me sinto realizada. Sempre priorizo oferecer opções saudáveis para manter o embelezamento das minhas clientes. Sinto que estou em constante evolução da minha vida profissional sempre procurando me atualizar e trazer novidades para o meu segmento”, explica Rayane.


Rayane encontrou uma equipe maravilhosa na Clínica Mais Bella que lhe abriu portas em Tapurah. “E pouco mais de 1 ano faço parte da equipe Mais Bella, sentimento de gratidão por estar realizando evoluindo nessa cidade que me acolheu de braços abertos”.


Rayane cita uma frase como filosofia de vida: “Tenho a doce responsabilidade de elevar a autoestima das mulheres, minha maior recompensa é a satisfação das minhas clientes”.


A Clínica Integrada Mais Bella está localizada na Avenida Romualdo Allievi, 807, centro de Tapurah.



Estética Corporal


Drenagem linfática;

Drenagem técnica 3MH;

Massagem modeladora;

Massagem relaxante;

Manta térmica;

Tratamento para celulite, flacidez, gordura localizada, estrias;

Criofrequência;

Carboxterapia;

Radiofrequência;

Ultrassom;

Corrente Aussie;

Endermologia;

Sonofocus;

Criolipólise de placas;

Mesoterapia;

Hidrolipoclasia não aspirativa;

Pré e Pós operatório;

Ventosaterapia;

Leds e lasers;

Clareamento e rejuvenescimento axilas e intímo;

Epilação a laser;


Harmonização Facial e Corporal


Toxina Botulínica;

Preenchimento facial com Ácido Hialurônico;

Preenchimento labial;

Bioestimuladores de colágeno facial e corporal;

Fios de PDO ;

Lipo enzimática de papada;

SkinBooster;

Jato de plasma;

Pelling injetável para melasma;

Harmonização de glúteos;

Preenchimento e rejuvenescimento intímo;

Mesoterapia;

PEIM;

Criopowermb;

Criolipomb;




Estética facial


Limpeza de Pele;

Alta frequência;

Pellings mecânicos (Pelling Ultrassônico, Pelling Diamante, Pelling de Cristal);

Revitalização facial;

Pelling químico;

Dermaplaning;

Microagulhamento;

Radiofrequência facial;

Tratamento para rejuvenescimento facial;

Clareamento de manchas, cicatriz de acne;

Designer de sobrancelha;

Extensão de cílios;


Médico Pediatra e Hebiatra;

Médico Ortopedia e Traumatologia;

Psicóloga infantojuvenil;

Psicóloga adulto;

Fisioterapia;

Loja de Dermocosméticos;

bottom of page