• Editor

Clínica de estética pensada e projetada para o cuidado ecarinho de cada cliente


Muito mais que apenas uma Clínica de Estética, a Mais Bella é uma clínica que cuida também da saúde, beleza e bem estar físico e emocional. Liderada pelas empreendedoras, irmãs, sócias e parceiras, Jhessika Pillon e Jhenniffer Freitas, a Clínica Mais Bella é uma daquelas empresas sonhada, batalhada e que teve muita dedicação e esforço para ser implantada em Tapurah no ano de 2014. Sempre em busca de inovação e tecnologia para melhor atender a procura por tratamentos estéticos.



Jhessika Pillon, sócia-proprietária da Clínica de Estética Mais Bella.

“A Mais Bella existe desde 2012, quando eu fazia atendimentos em casa e a Jhenniffer ainda morava em Cuiabá. Quando ela vinha para Tapurah me auxiliava com procedimentos que eu não fazia. Com o passar dos anos, ela voltou a morar na cidade e então resolvemos fazer a sociedade entre irmãs. E assim nascia nossa clínica que no início era também uma loja de roupas e um espaço pequeno para atendimento, onde dividíamos nossa sala. Um ano depois, resolvemos focar apenas na área da Estética que é o que sempre amamos fazer. Foi assim que se tornou e começou a criar forma um pouquinho de tudo aquilo que a gente sonhava”, relembra Jhessika.



Jhenniffer Freitas, sócia-proprietária da Mais Bella.

“A idealização da nossa clínica é a história dos verdadeiros brasileiros, uma empresa concretizada com muita luta, trabalho, honestidade, determinação e dedicação, pois o mercado estético está em constante evolução quanto aos melhores tratamentos estéticos. No inicio, nós não tínhamos a opção de falhar, pois nossos recursos eram poucos e precisávamos que o nosso sonho virasse realidade. E graças a nossa dedicação, sintonia, parceria, apoio da família, a nossa secretária Millena, que está conosco desde o inicio, as nossas clientes e principalmente a nossa fé com Deus à frente de todas as nossas decisões, nossa clínica se tornou conhecida”, afirma Jhenniffer.


Formada em Técnica de Enfermagem e Diplomata em Estética, Jhessika conta que foi influenciada pela irmã a seguir no ramo da estética e graças a ela, sua vida se transformou.


“A Jhenniffer é Tecnóloga em Radiologia e Esteticista desde 2009, e eu fiz o curso de estética por influência dela. Ela me incentivou desde o início e ela sempre foi otimista quanto ao mercado de trabalho, começamos de forma modesta, com atendimento em casa, com poucas clientes, mas tivemos dificuldades, porém amadurecemos e acertamos. Temos clientes abençoadas que estão conosco até hoje, e acompanhou toda a nossa trajetória, nossa gratidão é enorme pela vida de cada uma. Posso dizer com toda a certeza que estamos muito felizes e orgulhosas por toda nossa trajetória, por tudo o que passamos e construímos juntas e de tudo o que estamos projetando. Os desafios e os obstáculos são diários, e mesmo assim acordamos com disposição para fazer acontecer, o percurso às vezes é complicado, mas ainda assim continuamos caminhando, acreditando e lutando por nosso sonho, e não podemos esquecer o quanto somos gratas a Deus e o quanto ele nos sustentou quando mais precisamos e parecia não ter saída, e ainda é a nossa rocha ’’ afirmou ela.

A Mais Bella conta com procedimentos em estética avançada na área corporal, facial, linha de nutracêuticos e uma linha de produtos cosméticos assinado pelas irmãs da Mais Bella. Além disso a clínica conta com acompanhamentos e tratamentos com um médico que atua na medicina estética e endocrinologia, um especialista em Saúde Estética, massoterapeuta, nutricionista e psicólogas.


“Para esse ano, nosso maior desafio será aumentar o nosso sonho, mesmo em meio a um momento delicado que vivemos que é pandemia, na qual temos tido muitos desafios e aprendizados.Vamos transformar a Mais Bella em uma Clinica de Estética Integrada. Mudaremos para um espaço mais amplo, levando a modernidade, praticidade, e conforto para nossas clientes.Além disso, vamos ampliar nosso número de profissionais e especialidades para que os tapuraenses encontrem aqui na Mais Bella Estética os serviços de saúde, beleza e estética que precisam”

explicou Jhenniffer.


Outro ponto destacado pelas irmãs é o cuidado com cada cliente que procuram os serviços na clínica. Elas afirmam que essa ampliação foi ao encontro com a necessidade de cada cliente que busca tratamento estético. “Somos verdadeiras quanto aos resultados estéticos, e cada beleza é única, são idades diferentes, são biótipos diferentes, metabolismo diferente, hábitos de vida diferentes, então explicamos que a disfunção estética adquirida por anos não desaparece da noite para o dia, e que nós como profissionais iremos fazer é orientar e fazer o nosso melhor, mas que é de muita importância os cuidados que elas também precisam ter fora da clínica. O comprometimento e dedicação delas faz toda diferença para um bom resultado”.


“Nós somos uma família e o acolhimento é prazeroso, pois muitas vezes nos tornamos amigas das clientes. Sempre que uma paciente busca nossa ajuda, nós nos aproximamos para saber do dia a dia dela, desde a alimentação a rotina, e quando algo está fora do nosso alcance nos preocupamos em poder ajudar da melhor forma, estamos migrando a estética convencional e já atuando com a Estética Integrativa onde visa acima de tudo tratar a cliente de dentro para fora, ou seja cuidado com saúde para melhor resultado estético. A Mais Bella Estética é pensada e projetada para proporcionar uma experiência única, com muito cuidado e dedicação para oferecer resultados reais” afirmaram as irmãs.


As portas da Mais Bella Estética estão abertas para avaliações e cuidados, a clinica está localizada na Avenida Paraná, nº 950, sala 01, no centro de Tapurah. O telefone para contato e agendamentos é o (66) 99721-4566.


Mais Bella Estética em breve em novo endereço, na Avenida Romualdo Allieve no Centro.


Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .


Leia a última edição completa da Revista Portal