Buscar
  • Editor

Centro Oeste Vidros

Qualidade em produtos e serviços de excelência para projetos residenciais,

Entrevista com Joira Piccini

Sócia-proprietária da Centro Oeste Vidros e alumínios


  • Rodrigo Matheus

O casal proprietário da Centro Oeste Vidros e Alumínios, Aluízio Bassani e Joira Piccini, juntos à cerca de 14 anos, vivem em Lucas do Rio Verde desde crianças, quando o município ainda era um distrito de Diamantino. Só que o caminho do casal se cruzou apenas quando eles estavam cursando o curso de Contabilidade na faculdade.


Anteriormente a isso, Aluízio construiu sua história profissional na empresa da família, a Bassani Móveis, que hoje já é uma empresa consolidada no município, atendendo todos os estados da federação. Já Joira, que é formada em Contabilidade com MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria pela FGV, trabalhou no Sidredi e na empresa Fiagril com o Sistema ERP (SAP). “Fui ganhando conhecimento e experiência na área e foi onde acabei indo morar em São Paulo, ficando por quatro anos atuando como consultora de sistemas. Após esse período, nós decidimos ter um filho e quando engravidei, voltei para Lucas do Rio Verde”, explica Joira.



Após ter o filho Pietro, Joira sentiu a necessidade de voltar a trabalhar, e como sempre teve a vontade de abrir uma empresa, em 2017 junto com o esposo Aluízio, abriram a Centro

Oeste Vidros e Alumínios. “Vimos uma oportunidade na área de vidros e esquadrias e resolvemos abrir a empresa juntamente com um sócio que tinha conhecimento em vidraçaria, onde ele cuidava da produção e eu da parte administrativa.


Em março de 2019, nós e o sócio, resolvemos seguir caminhos profissionais diferentes, sendo que Aluízio e eu compramos a parte dele e desde então administramos a empresa. Eu fico à frente da Centro Oeste Vidros e Alumínios e o Aluízio na Bassani Móveis. Mas ele sempre que possível, me auxilia com várias questões

estratégicas da empresa”.


Atualmente a Centro Oeste Vidros e Alumínios possui um leque variado de serviços e produtos, tanto para residências, como para empresas e instituições. “Nós fabricamos esquadrias de alumínio de várias linhas, portas de lambril e ACM, janelas de alumínio, brises, espelhos, box para banheiro, e tudo o que abrange produtos de vidraçaria, além de persianas, a última novidade que temos é que estamos agregando uma linha de alto padrão na empresa a linha EURO SHOW, estando já disponível para nossos clientes. Também somos representantes de uma empresa de Palhoça-SC, a Divisa Brasil, que nos fornece Divisórias e Portas de alto padrão”.



PARCERIA COM A BLINDEX

Joira também destaca a parceria importante com a Blindex, onde os vidros são fornecidos pela empresa Guaporé vidros, com uma planta industrial localizada em Sinop-MT. A Guaporé Vidros é detentora da marca Blindex nos estados de MT, RO, AC além do Sudoeste do Pará. “Conforme a nossa empresa foi ganhando mercado, vimos a necessidade em firmar parcerias com empresas de renome no mercado, foi quando firmamos parceria junto a Blindex, pois nossos clientes ganhariam em qualidade nos produtos, por se tratar de uma empresa que é referência no Brasil em vidros temperados”.


HISTÓRIA DA MARCA BLINDEX

O famoso Selo Vermelho, já era utilizado desde a época da Santa Lúcia Cristais e desde então ajuda a identificar os produtos Blindex®️. Passou por algumas evoluções gráficas, acompanhando todo o desenvolvimento tecnológico e mercadológico pelos quais a marca passou.


Hoje a marca Blindex®️ é sinônimo de beleza, qualidade, confiança, segurança, transparência, tradição, respeito, resistência, bom atendimento e prestígio para os consumidores brasileiros.

Segundo pesquisa realizada pelo instituto New Sense, em julho de 2010, a marca Blindex®️ é Top of Mind com 25% de conhecimento espontâneo e 42% de conhecimento estimulado dentro do território nacional. Ao longo de mais de 60 anos, houve na Blindex®️ constantes investimentos em capacidade de produção e desenvolvimento de mercado, o que permitiu que a marca se tornasse sinônimo de categoria, ou seja, de vidros temperados e de segurança no Brasil e continuasse cada vez mais presente nas mentes e lares de milhares de brasileiros.


SERVIÇOS DE QUALIDADE

A Centro Oeste Vidros e Alumínios busca sempre oferecer um serviço de excelência com produtos de qualidade e entrega no prazo combinado. “Nós atendemos tanto residências quanto empresas. Nós atendemos diversos clientes abrangendo pequenas, médias e grandes empresas nacionais e multinacionais, na área residencial da mesma forma. Buscamos além de aumentar o leque de clientes, manter e cumprir os compromissos da venda, sempre prezando pela transparência e qualidade em todos os quesitos, a Centro Oeste também está habilitada para participar em licitações de diversos órgãos e estados da federação. Temos hoje estrutura para atender toda a região de Lucas do Rio Verde e todo o estado de Mato Grosso. Já realizamos obras para a FS Bioenergia , Senai de Lucas do Rio Verde, Laboratório Exame, Posto São Paulo, Pet Center, Sicredi, Fórum de L.R.V., além de outras instituições e estabelecimentos comerciais do município e também de todo o Estado”, ressalta Joira.


CONTATOS

Atualmente a Centro Oeste Vidros e Alumínios emprega 14 funcionários e atende na Av. Rio Branco, 854-N, Bairro Industrial, Lucas do Rio Verde-MT. Também pelo Telefone: (65) 3549-3681 | Celular: (65) 99640-9857 | Facebook: /Centro-Oeste-Vidros e Alumínios | Instagram: centrooesteva |E-mail: contato@centrooesteva.com.br.




Clique e leia a última edição completa da Revista Portal



30 visualizações

Sobre

A Revista Portal é uma publicação impressa periódica, que há 5 anos gera conteúdo e informação para as cidades de Lucas do Rio Verde, Sorriso e Nova Mutum.
Em nossas páginas contamos as histórias  de profissionais e empresários, novos emprendimentos, lançamentos de produtos, cobertura de eventos e o que acontece na sociedade matogrossense.

Contato

Ademilson Araújo - Diretor geral

+55 65 99991-9044

Luan Araújo - Arte

+55 65 99985-1772

SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS

  • White Facebook Icon