top of page
  • Foto do escritorEditor

Catiana Gasparin: Uma empreendedora de sucesso e em constante evolução



De uma jovem destemida à uma mulher empreendedora de sucesso, mas que busca aprender e evoluir constantemente, essa é Catiana Gasparin, que popular e carinhosamente é conhecida como, Catia. Casada com Márcio Brandão a 14 anos o casal tem uma filha, Mariana.


Em sua trajetória, ainda com 15 anos de idade, Catia saiu de uma pequena cidade do interior do Paraná, para se aventurar por seis meses em Lucas do Rio Verde-MT. Na época morando com os tios, a jovem já falava que seu sonho era administrar empresas, formada em administração e contabilidade e pós-graduada em gestão financeira, ela ainda tem a formação de técnica em óptica.



“Sempre fui muito ativa, determinada, muito à frente da minha geração e me lembro muito bem que já dizia que queria administrar empresas, mas naquela idade só podia estudar e o que era para morar apenas seis meses, se tornou minha cidade do coração” conta a empresária.


E o sonho daquela jovem vem ganhando cada dia novos capítulos de sucesso. Em 2012 foi quando começa a sua aventura pelo mundo empresarial, tendo a Bela Óptica o seu primeiro desafio, onde colocou em pratica todo o conhecimento e ideias, transformando vidas e ajudando muitas pessoas, Cátia destaca que “trabalhamos com saúde e temos que fazer sempre o melhor e o aprendizado é constante”.


Nesse ano de 2023, ela e o esposo Márcio, encontraram na franquia da Chocolate Lugano, um novo desafio, como ela mesmo comentou “os desafios nos move e Deus tem nos abençoados cada a dia”.


“Me surpreendi positivamente com a Lugano, pois quando a gente entra e sente aquele cheirinho de café com chocolate, observa todo o carinho que há em cada detalhe, é como se recebêssemos um abraço quentinho. Ali eu percebi que as pessoas realmente vão para curtir o momento e a companhia. A Lugano é uma grata surpresa em nossas vidas” relata ela.


Com mais de 45 anos no mercado brasileiro, a Chocolate Lugano, foi fundada em Gramado-RS, região que é considerada a capital brasileira do chocolate e carinhosamente apelidada de "Suíça brasileira" exatamente por produzir chocolates muito semelhantes aos Europeus. Atualmente são mais de 120 lojas espalhadas pelo Brasil, a unidade da Lugano em Lucas do Rio Verde está há quase três anos ofertando as mais de 500 opções de produtos da franquia.

“A Lugano possui uma enorme variedade de chocolate artesanais, licores, cervejas, vinhos e cafés, tendo como seu mascote o Luguito, um simpático personagem que faz todo o encanto e a magia da criançada. Em períodos comemorativos como a Páscoa e o Natal, temos produtos desenvolvido artesanalmente para conquistar o coração e os paladares mais exigentes” afirma Catia.


Na Lugano o cliente encontra todas as delícias da chocolataria em um espaço charmoso e convidativo. “Oferecemos bem-estar, momentos de qualidade e tranquilidade, tudo regado a um cafézinho, um chocolate quente e deliciosos doces e salgados”, finaliza ela.

A Chocolate Lugano está localizada na Avenida Rio Grande do Sul, 628-S, esquina com a Rua Realeza, no centro, de Lucas do Rio Verde. Faça uma visita e se delicie com todos os produtos.




Leia a última edição completa da Revista Portal


Comments


bottom of page