• Editor

Casal de sócios assume a direçãoda loja Avatim de Lucas do Rio Verde

Chegada do pequeno Rafael despertou antigo sonho de negócio próprio

Contadores por formação, o casal Camila Pacheco e Fernando Rohde, de Sinop, precisou desacelerar quando soube que aguardava a tão esperada chegada do pequeno Rafael Moura Rohde. Foi no auge da pandemia que Rafa nasceu e, em meio a tantas incertezas e inseguranças trazidas por aquele período, Camila decidiu que era momento de abrir mão do trabalho para se dedicar ao bebê, hoje com quase dois anos.


Meses depois, Fernando saiu de uma grande empresa de Sinop e juntos resolveram tornar realidade o antigo sonho de investir em um negócio próprio. A oportunidade veio pela cunhada de Camila, Luciana, proprietária de franquias de cosméticos e perfumaria Avatim no estado. Com a loja de Sinop bem estabelecida, Luciana decidiu vender a franquia de Lucas do Rio Verde. “A Avatim sempre fez muito parte da nossa vida. Além de comprarmos muitos produtos desde quando a minha cunhada era revendedora, vivenciamos através dela todas as etapas de suas conquistas, as fases de montagem da loja e tudo o que envolve o universo Avatim”, lembra a agora empresária Camila.


Juntos há 13 anos, Camila e Fernando então saíram de Sinop e, em agosto, se estabeleceram em Lucas do Rio Verde, onde hoje administram a franquia Avatim do município.


"Como gestores, primamos por uma relação muito fluida com as nossas colaboradoras. Acreditamos que a energia que elas transmitem para os clientes é a mesma energia que transmitimos pra elas”. Pontua Camila, ao concluir que o objetivo dos sócios é tornar a Avatim Lucas do Rio Verde um verdadeiro refúgio de boas sensações, como aponta a proposta da marca.


Com quase 20 anos no mercado, a Avatim é uma empresa brasileira de cosméticos e perfumaria nascida em Ilhéus, sul da Bahia. A marca busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a Avatim combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. Destaque na perfumaria fina, a marca já conquistou o prêmio internacional Atualidade Cosmética pela fragrância Gigi. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono. Atualmente, a Avatim tem mais de 180 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores.

Leia a última edição completa da Revista Portal