top of page

Casa do Artesão realizará feira especial do Dia das Mães neste sábado (04)

Atualizado: há 6 dias

Peças serão comercializadas das 15h às 20h, nos bairro Jardim das Palmeiras e na praça do Tessele Junior



(Foto: Ascom Prefeitura/Janderson Kavano)


Por Ascom Prefeitura/Carine Alves


Para dar início as comemorações do Dia das Mães, a Casa do Artesão realizará, neste sábado (04), uma feira de artesanato especial. Promovida pela Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde, a atividade tem por objetivo dar visibilidade ao trabalho desempenhado pela categoria no município.

As peças produzidas pelos artesãos da cidade serão expostas das 15h às 20h, no entorno da Casa do Artesão, que fica ao lado do Mercado do Produtor Edvino Geller, no bairro Jardim das Palmeiras, e no Espaço Viva Cultura - Unidade Preciosa, que fica na praça do bairro Tessele Junior.

Produtos em crochê e macramê, camisetas, toalhas e tapetes bordados, artefatos religiosos, chaveiros, bloquinhos de anotação, bolsas, nécessaires, sandálias, artes feitas em tela, madeira e biscuit, além de lembranças da cidade estarão disponíveis para comercialização, sendo uma oportunidade dos luverdenses adquirirem um presente exclusivo para as mães.

A Casa do Artesão é um local turístico da cidade e fica localizada na Praça da Liberdade, ao lado do Mercado do Produtor Edvino Geller, no bairro Jardim das Palmeiras, e funciona de quarta a domingo nos seguintes horários:

Quarta-feira: 7h às 11h e 14h às 18h;Quinta-feira: 7h às 11h e 16h às 20h;Sexta-feira: 7h às 11h e 16h às 20h;Sábado: 15h às 20h;Domingo: 8h às 11h.

Opmerkingen


bottom of page