top of page
  • Foto do escritorEditor

Café para encontros, negócios ou lazer a Dalonzzo tem os melhores


Maryuska Pavão

"Primeiro um café, para depois eu me expressar”.

Quem nunca brincou com essa frase, não sabe a importância que um cafezinho tem na vida de muitas pessoas. Seja para acompanhar reuniões de negócios, encontros, momentos em uma viagem, um domingo de manhã com a família ou apenas uma desculpa para realmente tomar um delicioso café.


E foi exatamente assim que a empresária, Marcella Alonso, proprietária da Dalonzzo Café, localizada na Havan, recebeu a equipe de reportagem da Revista Portal, um grande sorriso e uma xícara de café.



“Sou completamente apaixonada por café. Quando viajo gosto muito de ir às cafeterias, conhecer novos sabores e sentir aquele aconchego que o ambiente e o café trazem”, começa contando como foi o processo de ter sua própria cafeteria.


A jovem empresária conta que é formada em Medicina Veterinária, e que durante um período exerceu a função no município de Nova Maringá-MT, mas com o passar do tempo resolveu investir em um novo ramo. “Foi nesse momento que passei a pesquisar cidades e algumas oportunidades de montar algum negócio. Desde o início pensava na cafeteria, fui procurando até que encontrei aqui em Lucas essa oportunidade. E lá se foram cinco anos dessa aventura” relembra ela.


Ao encarar esse novo desafio, Marcella realizou cursos e visitou vários pontos, mas conta que mesmo com a cafeteria montada há sempre algo novo a se aprender. “Tive dificuldades no início, até aprender como tudo funciona, as questões burocráticas, atendimento ao público, qualificação da equipe. Só na prática mesmo é que a gente aprende como é”.


Por falar em equipe, Marcella ressalta o quanto valoriza suas colaboradoras e também todos aqueles que passaram pela empresa. Ela afirma que o crescimento da empresa se deve muito a todos eles.


“Hoje somos em nove mulheres, todas cuidando com carinho, se dedicam a aprender, trazem sugestões para novos pratos e novas formas de trabalho. E eu acho isso incrível, pois vejo a dedicação delas para que a cada dia continuem melhorando. Eu posso dizer que durante esses cinco anos de cafeteria, tive profissionais muito qualificados, pessoas que colaboraram muito e sou muito grata a todos”.


Para 2021, a empresária conta que pretende ofertar novos produtos que são tendência no mercado de cafeteria e melhorar ainda mais o atendimento.


“Nossa equipe está em treinamento constante, mas queremos melhorar sempre. Para esse ano pretendo trazer novidades em cafés e nos cafés gelados que são carro chefe da empresa, e trazer novidades de bons lanches e tortas. A Dalonzzo Café é o ponto de encontro de amigos, famílias e principalmente de pessoas que vem para fazer compras e param para lanchar e claro tomar um cafezinho. Queremos melhorar sempre, para atrair cada vez mais clientes principalmente aqueles que não tem o costume de ir até uma cafeteria e curtir esse momento”.


A Dalonzzo Café está localizada em anexo a Havan e atende todos os dias das 9h às 22 horas.





Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .

 

Leia a última edição completa da Revista Portal



bottom of page