top of page
  • Foto do escritorEditor

Boutique’in Chopp Brahma: A certeza de sucesso no seu evento

Atualizado: 11 de mai. de 2023



Maryuska Pavão


Determinação, superação e muito trabalho fazem parte da história de Janaina Silva de Castro, uma mulher que não teme os obstáculos da vida, mas que também é muito grata pelas boas pessoas que passaram no seu caminho.


Morando em Lucas do Rio Verde desde 2016, Janaina veio do Acre a convite de um amigo, mas antes disso morou por um período em Salvador-BA. Ela é mãe de Guilherme Castro Bunn de 23 anos e da pequena, Liz Mariá Castro da Silva de 2 anos, é casada com Elenilton Santos e hoje está como coordenadora comercial / administrativa do Chopp Brahma Express (CBE) nas unidades de Lucas do Rio Verde, Rondonópolis e Tangará da Serra do Grupo Vyas.


“Voltei para o Acre para ficar mais perto de minha mãe que tinha adoecido, me dividia entre os dois estados, pois em Salvador estava meu filho Guilherme, que na época estudava e vivia com o pai. O Guilherme hoje é sargento da aeronáutica (controlador de tráfego área). E depois que minha mãe faleceu, eu e o Elenilton resolvemos aceitar o convite do nosso amigo e vir para Lucas. Quando chegamos achamos que iriamos demorar um tempo até encontrarmos emprego, mas chegamos no domingo e na segunda à tarde já estávamos empregados em uma fazenda” relembra Janaina.


Morando na fazenda durante dois anos e meio, eles trabalharam como granjeiros, nesse período aproveitaram a oportunidade para se reerguerem financeiramente. Quando mudaram para a cidade, Janaina começou a estudar Processos Gerenciais. Em 2019 descobriu a gravidez de Liz, que veio acompanhada de algumas complicações, em seguida fez Gestão Comercial e atualmente está cursando MBA em Gestão de Franquia.


“Eu trabalhava na empresa LUMA, mas devido a algumas complicações da gravidez, fiquei afastada e logo em seguida veio a pandemia. Elenilton que já trabalhava na DISBENOP, uma empresa que faz parte do grupo Vyas, também teve problemas de saúde e ficamos por quase dois anos afastados. Foi um período desesperador e de muitas dificuldades, mas tivemos a ajuda de muitos amigos e das empresas que trabalhávamos. Sou muito grata por tudo que eles fizeram por mim e minha família, pois a Liz veio ao mundo cheia de saúde e eu recebi a melhor assistência possível. E foi nesse momento de turbulência que me fez buscar novas oportunidades” afirma.


Janaina se inscreveu no programa de trainee do Grupo Vyas, e tentou uma vaga de nível superior. “Fiz várias etapas e na última não passei, mas como tinhas boas qualificações meu curriculum ficou no banco de talentos do grupo, um tempo depois a empresa me chamou para ser coordenadora das lojas Brahma Chopp de Lucas do Rio Verde e Rondonópolis, foi então que minha vida deu um grande salto. E eu agradeço a Deus por ter me dado uma mãe forte e guerreira e por Ele ter colocado mulheres fortes como a Eligiane que me ajuda com a Liz e a Jéssica que me ajuda na gestão dos CBEs”, conta ela.


Desde que Chopp Brahma Expressa foi inaugurado em Lucas do Rio Verde em 2021, os apreciadores de um bom chopp de Lucas e região, começaram a ter acesso a um produto de qualidade e sempre superando as expectativas dos mais exigentes.


“O Chopp Brahma Express leva felicidade para as pessoas, pois estamos presentes nos momentos mais importantes, seja um aniversário, um casamento ou apenas aquele churrasco com os amigos. O Chopp Brahma está sempre fresco, cremoso e bem geladinho, e esse é nosso principal propósito entregar qualidade e ser sempre lembrados pelos bons momentos” afirma ela.


Em Lucas a franquia é no modelo Boutique’in, onde o cliente compra pelo site via delivery ou retira o produto no balcão. Já em Rondonópolis o cliente tem acesso ao mesmo serviço, mas tem acesso à loja e aos produtos comercializados. Como coordenadora da região, Janaina conta que muito em breve, Tangará da Serra também contará com uma loja Chopp Brahma Express, que deve inaugura ainda no primeiro semestre de 2023.



“Temos uma clientela muito fidelizada e que de fato gostam do nosso produto. Por isso queremos sempre entregar o nosso melhor. Hoje em Lucas contamos com uma equipe de 11 pessoas, para atender as duas operações CBE e Zé Delivery, trabalhando diariamente para entregar mais de três mil litros de chopp por semana e ainda realizamos atendimento em toda a região. Outra novidade é que em breve teremos chopp da Patagônia uma nova opção e teremos de volta o chopp Stella.


No Boutique’in CBE LRV, o cliente encontra ainda opções de growler, cervejas, refrigerantes, água e sucos, que podem ser compradas no balcão ou pelo App Zé Delivery. Faça uma visita na Avenida São Paulo, n 1355-S, no Bairro Alvorada ou acesse o choppbrahmaexpress.com.br e faça sua compra.

Leia a última edição completa da Revista Portal


Comments


bottom of page