top of page

Bioquality Home Care: uma grande família cuidando de outras famílias



Maryuska Pavão


Comprometida com a excelência do atendimento, a empresária Geovete Araujo de Andrade, fez da maternidade e da profissão, propulsores para que seu atendimento e cuidados com a saúde, se tornassem referência estadual.




Geovete e o filho Mayckon

Ela, que é natural do Pará, estudou e viveu por um longo período em Cascavel-PR, é mãe do jovem Mayckon, de 18 anos, que nasceu bem antes dela ter a oportunidade de estudar e se formar na faculdade. Geovete afirma que o filho foi um dos motivos para ela trabalhar e estudar em busca de boas oportunidades e garantir o futuro de seu filho e de sua família.


“Era muito jovem quando descobri a gravidez, mas tive um apoio incrível da minha família para finalizar os estudos, poder trabalhar com tranquilidade. Com ajuda e apoio do meu esposo Denis, onde estamos casados a 18 anos e desde então estamos trabalhando e construindo nossa vida e administrando nossas empresas” conta ela.


Formada em Enfermagem com especialização em Gestão Hospitalar e Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Geovete chegou em Lucas do Rio Verde no ano de 2014, quando foi chamada para trabalhar no Hospital São Lucas. Na época, ela foi uma das coordenadoras responsáveis em montar, criar os protocolos e treinar as equipes da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital.



“Foi uma grande oportunidade, pois é um trabalho muito delicado, cheio de detalhes, muitos equipamentos, cuidados intensos e requer muito comprometimento e responsabilidade de toda a equipe para a recuperação do paciente” explica ela.


Durante esse período no hospital, Geovete observou que a cidade não ofertava o serviço de home care (internação hospitalar domiciliar), e que a necessidade de cuidados dos pacientes crescia conforme a cidade aumentava. Foi então que juntamente com seu sócio o Dr. Wilder Costa, idealizaram e criaram a Bioquality Home Care.


“Hoje somos uma empresa que atende todo o médio norte do Mato Grosso, temos mais de 160 colaboradores, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas e fonoaudiólogos trabalhando em nossa empresa. São dois escritórios, sendo um aqui em Lucas do Rio Verde e outro em Sinop prestando serviço 24 horas por dia” explica a enfermeira.


A iniciativa da empresária, tem impactado positivamente a vida de inúmeras famílias, ofertando suporte e assistência especializada. Bioquality Home Care é uma empresa credenciada a Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso e faz atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), através de convênios e também particulares.


“Esse é um assunto muito importante, pois todo paciente que possui a necessidade de cuidados/internação domiciliar tem direito de ter acompanhamento de uma equipe de Home Care. É um trabalho que proporciona cuidados de saúde com muita qualidade, tudo no conforto do lar dos pacientes e junto da família” afirma Geovete.


Para garantir ainda mais qualidade no atendimento, a empresária participa a vários anos em São Paulo da maior Feira Hospitalar, o qual envolve mais de 27 países e apresenta tudo o que há de mais moderno no mundo da saúde.


“É uma oportunidade que temos de ver de perto novos equipamentos, a tecnologia empregada em cada metodologia de atendimento. Enfim, é um trabalho constante e toda a equipe da Bioquality Home Care, faz com dedicação e comprometimento, um atendimento com excelência” afirma ela.


Para conhecer um pouco mais da empresa, faça uma visita na Rua Catuípe, 1859-S, bairro Cidade Nova. O telefone para contato é 65 99648-0526. Acesse também o instagram da empresa @bioqualityhomecare e conheça todos os equipamentos e serviços prestados.

Comments


bottom of page