top of page
  • Foto do escritorEditor

BDR projeta residencial onde será possível unir todos os sonhos num só lugar


Celso Nery

Segurança, conforto e comodidade estão entre os principais fatores que levam à definição de uma moradia. Pensando em reunir estes e outros itens num só endereço, a BDR projetou o Residencial Europa, que contará com arquitetura moderna, áreas de lazer e de convivência em localização privilegiada.


O residencial contará com 8 torres e 6 apartamentos por andar, sendo 3 tipos de apartamentos com 2 quartos. Os futuros moradores desfrutarão de quiosques, salão de festas, playground, academia, quadra poliesportiva, áreas de integração, jardim e segurança para desfrutar destes benefícios.


O empreendimento vem com a marca BDR que tem sua história ligada à construção civil desde a sua implantação em Lucas do Rio Verde. O diretor geral da empresa, Rafael de Castro Balizardo, explica que as primeiras ações no segmento imobiliário foram com loteamentos e parceria na construção de edifícios, como o Golden e o Green Park. “Fomos abrindo um braço da empresa neste segmento”, resume.


O lançamento do Residencial Europa é uma parceria com a Caixa Econômica Federal, instituição de crédito que tem bom histórico no setor de imóveis. “Fomos desafiados, porque está havendo um déficit habitacional grande em Lucas do Rio Verde. E nós encaramos este desafio”, destaca.


Rafael apresentou à Revista Portal o projeto do residencial e afirma que o Europa apresenta detalhes ainda não vistos em outros residenciais. “Vamos fazer um condomínio de apartamentos, com áreas de lazer, pista de caminhada. E conseguimos colocar elevadores pra facilitar o dia a dia dos moradores. Às vezes você chega com compras e subir os pavimentos de escada é complicado. Então, cada torre terá elevadores que são um conforto para o morador, além de toda a área verde, que aumenta a sensação de um ambiente bem aconchegante”, pontua.

O projeto será desenvolvido em três etapas. A primeira etapa tem previsão para conclusão em 18 meses. As outras duas etapas terão seu desenvolvimento conforme a comercialização. Balizardo reforça que uma das características que tornaram a BDR com credibilidade no setor de construção civil é o cumprimento de prazos para construção de obras. “O diferencial de a BDR estar num negócio é que comprador sabe que, se o prazo é 18 meses de obra, este prazo será cumprido. Nossa história foi marcada por cumprir prazos de entrega e com qualidade”, detalha.


As reservas já estão sendo feitas junto à Imobiliária Benedetti, que vai coordenar as negociações futuras de venda. Várias reservas já foram feitas. E os primeiros apartamentos vendidos de cada uma das 8 torres terão uma grande surpresa. “Uma gratificação que estamos fazendo é que os oito primeiros compradores, que assinarem o contrato vão ganhar uma cozinha planejada”, antecipa Rafael.


Como parceira, a CEF se encarrega de financiar até 90% de cada imóvel. Por outro lado, a BDR vai dar uma melhorada nos 10% restantes. “Esse valor de 10% que o proprietário irá pagar, nós vamos dividir, com toda a documentação inclusa, em até 18 pagamentos. Vamos facilitar a entrada para o morador, que é o prazo pra execução da obra. Não vai precisar pagar de imediato”, destaca.


Rafael fez questão de destacar a localização do empreendimento, próximo a posto de saúde, escolas e com acesso a duas das principais avenidas de Lucas do Rio Verde: Goiás e das Nações. “Tem uma ligação bem próximo da Prefeitura e com acesso rápido à BR 163. Ficou numa localização excepcional, você tem fluxos rápidos”, observou o empresário.



“A BDR cresceu em Lucas do Rio Verde. São mais de 12 anos trabalhando na construção civil. O Residencial Europa é um presente que vamos trazer à população de Lucas, retribuindo tudo aquilo que ela nos proporcionou aqui dentro. É uma qualidade de moradia, diferenciado, com ambiente verde, voltado para as famílias, com segurança e um preço acessível e com financiamento que cabem no bolso”, assinalou. “Não tenho dúvidas que será um empreendimento de sucesso. E com a marca BDR”, conclui Rafael.


 

Leia a última edição completa da Revista Portal


bottom of page