top of page
  • Foto do escritorEditor

Atendimento personalizado garante sucesso da Ótica e Relojoaria Navarro


Carla Araújo Navarro é uma mulher de visão. Casada com Norberto Navarro Fernandez e sócia da Ótica e Relojoaria Navarro, ela se dedica 100% à loja e recebeu nossa equipe para uma conversa, enquanto se dividia entre os atendimentos aos clientes que a conhecem pelo nome.

“Aqui nós prezamos pelo atendimento personalizado. O que mais nos deixa feliz é receber um cliente assíduo ou alguém que veio por indicação”, revelou a baiana natural de Cruz das Almas.

Residente em Lucas há sete anos, Carla sempre trabalhou com vendas e atendimento ao público. Ela nos contou que estava acostumada a trabalhar no comércio vendendo roupas, bolsas e sapatos. Porém, só ao chegar no Mato Grosso passou a ter contato com óticas. “A ótica pra mim foi uma novidade. A família do Norberto sempre trabalhou nesse ramo e viemos par cá para abrir a nossa também. Tive pouco tempo para aprender, foi um desafio, mas foi gostoso”, relatou.

Por diversas vezes nossa conversa foi interrompida pela chegada de clientes que mais pareciam velhos amigos de Carla. Todos vinham cumprimentá-la e alguns até ficavam esperando para serem atendidos por ela. Com seu jeito espontâneo, Carla atendia a todos com muita simpatia e cordialidade.

A identificação dela com o ramo de óticas é tão grande que hoje Carla não se vê em outra função. “Hoje eu não me vejo fazendo outra coisa. É um ramo que não cai na mesmice. Todo mês tem um lançamento de lente nova, um modelo novo de óculos. E olha que quando eu vim morar no Mato Grosso, estava no 4º semestre de Direito e tranquei tudo. Hoje penso em fazer Contabilidade para agregar conhecimento ao nosso negócio”, destacou.

A Ótica e Relojoaria Navarro é destaque no seguimento em Lucas do Rio Verde. A loja oferece uma grande variedade de óculos de grau, óculos de sol, relógios, perfumes importados e joias, inclusive as personalizadas. “Personalizamos as joias. Entre a joia pronta e a personalizada, a preferência maior é pela personalizada. Temos um ourives exclusivo que confecciona a joia de acordo com o desejo de nosso cliente, que tanto pode escolher o modelo pelo catálogo quanto pode usar a criatividade e ter em suas mãos a joia que tanto sonha”, observou.

Quando o assunto é óculos, Carla revela sua expertise adquirida ao longo desses anos. “Hoje os óculos deixaram de ser um simples acessório e passaram a fazer parte do look, da necessidade das pessoas, sejam eles de grau ou de sol. Vai muito além da estética. As novas tecnologias tornam nossos clientes cada vez mais exigentes e atentos às novidades de mercado”, retratou.

A Ótica e Relojoaria Navarro investe sempre em treinamento de sua equipe. “Investimos muito em atendimento, focamos em suprir as necessidades do cliente. Ganhamos o prêmio Excelência em atendimento da Conceito. Foi uma pesquisa pública, nem sabíamos que estávamos participando. Foi uma bela surpresa, resultado de uma pesquisa espontânea que expressou o reconhecimento do nosso público com nosso atendimento e serviços”, apontou.


“Temos uma imensa gratidão aos nossos clientes. Acabamos fidelizando. Tem cliente que diz: ‘- eu não vou em outra loja’. E olha que estamos bem longe da concentração das clínicas. Os clientes vêm até o nosso encontro, isso nos deixa imensamente felizes”, finalizou.

 

Clique e leia a última edição completa da Revista Portal



bottom of page