Anote na agenda: Live Expolucas será realizada neste sábado com artistas locais

Campanha de doação para Apae e famílias de vítimas da Covid continua


Ascom


O mês do aniversário de 33 anos de Lucas do Rio Verde será encerrado com uma Live Show com artistas locais, a ser realizada neste sábado (28), às 19h30, com transmissão pelas redes sociais da Prefeitura. A organização do evento é da Expolucas, com apoio da Prefeitura e empresas parceiras.


A live contará com shows da banda de rock Estaca Zero e a dupla sertaneja Felipe e Farrari e a banda The Rock School, da Secretaria de Cultura, que fará a abertura da apresentação.


Campanha de doação A campanha de doação organizada pela Expolucas segue em andamento e será finalizada durante a live. A campanha foi lançada no dia 5 de agosto, na Câmara Municipal, durante o culto ecumênico de celebração do aniversário de Lucas do Rio Verde.


Os valores serão destinados para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Lucas do Rio Verde e para famílias de vítimas da Covid-19 que estão em situação de vulnerabilidade social.


A Expolucas está à frente da organização da campanha e da Live, que têm apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Eletromóveis Martinello, Sicredi, BDR Empreendimentos e Centro de Eventos Amor e Flor.


Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .


Leia a última edição completa da Revista Portal