top of page
  • Foto do escritorEditor

Ana Paula Giombelli: O toque feminino e carinhoso da Tereré Country e Cia



Mudança de ramo e um novo desafio, assim foi o início de Ana Paula Dias Giombelli, na Tereré Country e Cia quando junto com o esposo, Nefheton Giombelli Mesquita assumiu a liderança da empresa.


Há quase sete anos aberta, a loja é especializada em produtos para tereré, chimarrão e moda country e casual. Quando Ana Paula começou na loja, entre os seus desafios estavam o atendimento ao público e o conhecimento dos produtos da loja, ela conta que suas experiências de trabalho anteriores eram em escritórios, principalmente na parte burocrática.


“Quando abrimos a loja, eu ainda trabalhava em outra empresa, no início ela ficou totalmente sob responsabilidade do Nefheton. Em resumo, eu sabia lidar com a papelada e burocracia e quando vim para a loja um dos meus maiores desafios, era entender a necessidade do cliente e fazer de fato a venda dos nossos produtos, ou seja, o atendimento ao público, e confesso que foi um pouco assustador no início. Mas foi um desafio tão bom e interessante que me tirou da minha zona de conforto e fez eu me reinventar. Hoje, além de saber tudo da loja, eu sou consumidora dos nossos produtos, ajudo na escolha dos produtos e visualizo as clientes com eles. Enfim, passei a viver de fato o que vendemos e sou completamente apaixonada por tudo o que construímos” afirma ela.



Quando a empresária conta que é consumidora dos produtos da loja, ela literalmente fala em moda. “Passei a gostar tanto do mundo country que uma das coisas mais bacana é que quando algumas mulheres que não usam esse estilo, chegam na loja e me veem usando, passam a gostar e sempre elogiam. A Tereré Country e Cia é uma loja especializada e nosso público feminino cresceu muito, me sinto muito feliz em ser exemplo e por inspirar outras mulheres com um estilo que muita gente se identifica”, destaca Ana Paula.

Para quem gosta da moda country ou casual, a loja tem muitas opções entre camisetas, calças, bonés, botas, cintos e chapéus. São diversas peças na moda infantil, masculina e feminina.


“Desde que inauguramos a loja nós trouxemos um pouco de cada coisa em uma loja só: o tereré, chimarrão, vestuário, calçados, e muitos outros itens para presente. Quando mudamos a Tereré Country e Cia de prédio fomos em busca de um espaço mais amplo, e fomos muito agraciados com o novo local. Nosso público cresceu tanto, que as pessoas hoje pedem e sugerem itens para termos na loja” conta Ana Paula.


Claro que para os amantes do tereré e do chimarrão, a loja é um cenário de encher os olhos, são muitas opções em bombas, cuias, ervas, enfeites, além da linha de churrasco, com muitas facas personalizadas, tábuas e acessórios e muitas opções de presente. Um dos carros chefes da loja, são os produtos Stanley, a Tereré Country e Cia possui a linha completa da marca, tudo personalizado e do gosto do cliente.


Em breve a Tereré Country e Cia estará com seu site oficial ofertando todos produtos da loja e enviando para todo o Brasil. A Tereré Country e Cia está localizada na Avenida Vitória Regia, nº 100, no bairro Bandeirantes.




Leia a última edição completa da Revista Portal


bottom of page