top of page
  • Foto do escritorEditor

Agro+ Imóveis Negócios Imobiliários: Realizando sonhos com os melhores negócios

Conversa com a corretora da Agro + Imóveis, Carla Regina

Fotos: Rosania Pimentel - Nova Color

Adquirir um imóvel seja para morar ou investir, muitas vezes pode se tornar um dilema quando não se sabe exatamente o que se procura, por isso a ajuda de um corretor de imóvel é extremamente importante para tirar dúvidas e orientar na hora de escolher o melhor negócio.


“Quando vamos assessorar o cliente fazemos todo um levantamento do que ele procura, do que ele precisa e quais suas condições. Nossa função como corretor é avaliar todas as potencialidades e os riscos, para que o cliente possa fazer a melhor escolha e realizar seu sonho. O setor imobiliário é o mercado que segue em constante expansão, e nosso trabalho é garantir que o comprador e o vendedor façam os melhores negócios” afirma a corretora da Agro + Imóveis, Carla Regina.

A corretora explica que os investimentos em imóveis ainda são uma forma de construir um patrimônio mais seguro e lucrativo e que combina a estabilidade com excelentes retornos financeiros.


“Sejam empreendimentos residenciais, comerciais, sejam terrenos ou loteamentos os imóveis são, historicamente e culturalmente uma forma de investir dinheiro e obter bons lucros além de se ter o crescimento do patrimônio. Podemos destacar nossa região que possui áreas que a cada dia se valorizam ainda mais e o brasileiro entende que o imóvel é um bom investimento, pois o mercado imobiliário tem um histórico positivo de valorização. Além disso, o País vive um excelente momento para aquisição no setor” diz.


Nos últimos anos o mercado imobiliário principalmente na região de Mato Grosso cresceu muito, até mesmo a pandemia e o isolamento social fizeram com que as pessoas olhassem para suas residências de forma diferente e com isso houve um aumento na procura por imóveis.


“As pessoas ficaram mais tempo em casa e puderam identificar novas necessidades em seus lares. Alguns optaram por apartamentos menores, outros preferiram áreas para construir grandes casas e houve ainda aqueles que investiram em pequenas áreas rurais como forma de afastamento e a busca da tranquilidade do campo”.

Por falar em campo, o trabalho desenvolvido pela Agro + Imóveis atuando na compra ou venda de áreas rurais tem se tornado cada vez mais importante. Carla Regina que é especialista em imóveis rurais, conta que a empresa realiza todo o suporte necessário ao cliente, desde a busca pelo imóvel, análise da área até a colaboração nos processos burocráticos e jurídicos.



Quando o cliente informa o que deseja investir, seja no plantio de grãos ou na pecuária, fazemos todo um levantamento das áreas disponíveis e suas possibilidades. Busco conhecer a região, saber da qualidade do solo, quais períodos de chuva e seca e principalmente as condições de logística. Com todas essas informações fica muito mais fácil apresentar ao cliente as opções do mercado. E é a partir desse relatório que identificamos se aquela área se enquadra com o que o cliente busca. Uma aquisição rural sempre envolve valores elevados e é de extrema importância ser tratada com toda seriedade e transparência”, explica.



A especialista destaca que no setor rural não é apenas vender, mas é ter visão de empreendedorismo. “É importante que todo corretor tenha essa visão, pois valorizar as potencialidades da região é garantir a prosperidade. Lucas do Rio Verde é um grande exemplo de região onde as pessoas realizaram sonhos investindo no agronegócio, eles acreditaram no potencial da cidade e hoje colhem os frutos dos bons negócios. Pensando nisso nossa área de atuação tem grande responsabilidade, pois o investimento e o sucesso do nosso cliente é a credibilidade e o sucesso que precisamos para crescer ainda mais”, afirma.


Além da Carla Regina, a Agro+Imóveis conta com os corretores Bruno César e Debora Valardão que possui anos de experiência na área.


O escritório está localizado na Avenida das Acácias, nº 1105, sala 5, na galeria Aldeia, no Bairro Bandeirantes. Os telefones para contato são (65) 99640-6272 ou (65) 99245-7216.

 

Leia a última edição completa da Revista Portal


bottom of page