top of page
  • Foto do escritorEditor

#Aerolook: O que usar na viagem de férias


Os looks de aeroporto, também conhecidos como aerolooks, são os visuais para viagens. Além de peças práticas e confortáveis, essas produções não deixam de ser estilosas. Está com uma viagem marcada e não sabe o que usar? Inspire-se nos looks que Rafaella Favarin e a Dona Dô Boutique trazem nesse editorial especial da Revista Portal e Foto Nova Color.



Os looks FARM da Dona Dô trazem conforto e a sofisticação, é uma mistura de cores alegres e vibrantes que transmitem confiança e acessibilidade! A FARM da Dona Dô além de linda e com estampas exclusivas, entregam tudo que você precisa para estar maravilhosa em qualquer ocasião.


Rafaella Barbosa Favarin

19 anos, cursando design de moda.

Filha de Grazielle Barbosa Favarin e Rafael Favarin.

Neta de Dolores Lorensi Barbosa a “Dona Dô”

Atua na loja Dona Dô Boutique na elaboração das coleções de moda, na comunicação pelas redes sociais e no atendimento.


Beechcraft King Air C90GT

O Beechcraft King Air é uma família de aeronaves bimotores de pequeno porte e alta performance para uso executivo, com motorização turboélice e cabine pressurizada, com capacidade para transportar confortavelmente quatro ou cinco passageiros em viagens interestaduais (rotas domésticas), fabricada nos Estados Unidos a partir da década de 1970 pela então Beech Aircraft.


 

Leia a última edição completa da Revista Portal


bottom of page