top of page
  • Foto do escritorEditor

Adriane Marcom Advogados é destaque no prêmio do Oscar do Varejo luverdense



Maryuska Pavão


Formada em Passo Fundo-RS, a advogada Adriane Marcon está na profissão há 29 anos. Em Lucas do Rio Verde mora e exerce a advocacia desde 1994, contribuindo para que a área do direito seja uma ferramenta importante para os cidadãos que precisam de um resultado positivo e assertivo.


Em sua trajetória Adriane, relembra que seu destino estava traçado para seguir esta linda profissão.


“Costumo dizer que o Direito surgiu em minha vida por inspiração divina, na época eu estava determinada a fazer outro curso, mas me inscrevi em direito também. Na ocasião passei em Direito. Pensei, ‘vou fazer um semestre para ver como era’, e me apaixonei e mesmo 29 anos depois, ainda me apaixono pela profissão, pelos desafios constantes, pelo aprendizado. É uma profissão que tem muitos percalços, porém tem seu lado positivo que é de levar leveza às pessoas ao solucionarmos seus conflitos” conta ela.


Ainda sobre a paixão com a profissão, Adriane explica o quanto é importante transmitir para o cliente conhecimento, perícia, prudência e principalmente o comprometimento com cada caso, na busca constante de solução de seus conflitos e da organização legal dos negócios.


“Amo a advocacia, amo estudar e me aprimorar constantemente para atender cada vez melhor os clientes. Para garantir um resultar de êxito, requer muito trabalho, organização, resolução de conflitos e progressos financeiros. Os desafiamos acontecem a todo instante e a necessidade de cada cliente nos impulsiona a procurarmos mais pelo aperfeiçoamento, e isso é maravilhoso. Inexiste monotonia em nosso trabalho e por mais organizados que sejamos, sempre temos surpresas, visto que nenhum caso é igual ao outro. Todos têm suas peculiaridades, e isso é incrível” explica.


Quanto ao prêmio Oscar do Varejo, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lucas do Rio Verde, o qual o escritório Banca Jurídica Adriane Marcom e Advogados, recebeu como o melhor escritório de advocacia da cidade, Adriane só agradece o reconhecimento e afirma que essa é a comprovação que estão no caminho certo.


“Nossa Banca Jurídica vem recebendo o prêmio do Oscar do Varejo, da CDL, há anos e isso é como se os clientes dissessem; ‘continuem assim, melhorando diariamente que é assim que nos sentimos bem atendidos e seguros, com o trabalho de vocês’. Saber disso é um grande incentivo a darmos o nosso melhor a cada dia e a cada trabalho realizado. Então é com o nosso coração repleto de alegria e felicidade agradecemos imensamente aos clientes e a sociedade por nos conceder novamente este prêmio maravilhoso” afirma ela.


A Banca Jurídica Adriane Marcom conta com profissionais de qualidade, extremamente preparados e comprometidos: Caroline A de Mello, Franciela Marcon, Luciano Gregory Trescastro, Marina Boldori Nienkoetter, dentre outros parceiros que trabalham a distância. Ressaltando que este prêmio é de toda equipe.


Sobre os planos futuros do escritório, a advogada ressalta a constância no bom atendimento e contribuir ainda mais para a sociedade luverdense.


“Queremos nos aprimorar constantemente, sempre e cada vez mais e evoluir com a sociedade, manter um atendimento de excelência com muito conhecimento jurídico, energia sistêmica em equilíbrio, tratamento humanitário e bons resultados, no geral queremos ser sempre uteis ao maior número possível de pessoas, essa é a nossa missão” finaliza.


Adriane é casada com o advogado, também sócio da “Banca Jurídica Adriane Marcon Advogados”, Luciano Gregory Trescastro com quem tem dois filhos: Henrique Dante Marcon Trescastro e Isadora Helena Marcon Trescastro (atualmente com 23 anos e 18 anos, respectivamente). Ambos estudantes de medicina na UNIVAG.



ADRIANE MARCON - OAB/MT 4.660-B




Leia a última edição completa da Revista Portal


Comments


bottom of page